Então meu ficante me pediu em namoro, aceitei.. Mas ai vi no celular dele várias mulheres e as mesmas msgs que ele manda pra mim ele manda pras outras o tal jogo do texto é mandar as mesmas mensagens pra pessoas diferentes. Eu vi pq ele me deu o celular pra mexer não pedi nem nada e ele disse que podia ver whats e tudo so que acho que esqueceu de apagar, tem uma que esqueceu negocio do sutiã na casa dele.. Então quero sair desse rolo mas quero fazer alguma coisa me ajudem.. Amanhã quer que eu va na casa dele pq ele tem uma surpresa.. Claro que vai querer sexo tbm, mas então me ajudem a fazer algo pra largar ele de vez não so falar que quero terminar e deu

elas perguntam
1 3
eles respondem
31/10/2017 21h06
"ele manda pra mim ele manda pras outras o tal jogo do texto é mandar as mesmas mensagens pra pessoas diferentes"

Moça, por favor, sério. Tu sabe a resposta. Tua pergunta aqui é mera formalidade, né? Tu sabe que esse cidadão tava jogando verde, e só te engatou porque tu cedeu. Porra, se valoriza guria.
elas respondem
31/10/2017 21h07
Simplesmente não compareça amanhã. Quando ele perguntar o porque, vc diz que pensou melhor e não quer fazer parte dessa lista de contatinhos. Porque é isso que tá parecendo. Ele fala o que as garotas querem ouvir, leva pra casa come e dispensa.
31/10/2017 21h06
"Então jovem, lembra quando você entregou o celular na minha mão pra eu fuçar? Tinha menina que até esqueceu sutiã na sua casa... Se você tá afim de levar esse relacionamento adiante, eu não to. Beijos"
anônima
31/10/2017 21h17
Fala que se ama muito para se submeter a namorar um homem que parece sabonete de quartel, passa na mão de geral.