A concorrência entre um e outro é realmente desleal? Esse tipo de serviço precisa ser mesmo regulamentado pelo Estado?

elas perguntam
4 1
eles respondem
31/10/2017 21h27
O estado tem que acabar, sair da economia, deixe os homens fazerem seus negócios em paz. Desleal é concorrer com o estado.
anônimo
31/10/2017 21h37
Não precisa, governo só tá querendo mais dinheiro.
acho que o uber devia ser um pouco melhorado, já ouvi muita reclamção por conta das pessoas que dizem que os pilotos são mal educados e outas coisinhas.
tirando isso acho que não deviam meter o dedo e deixar do jeito que tá.
anônimo
31/10/2017 21h40
Governo querendo foder a livre iniciativa e a ociosidade dos carros. Taxistas, em vez de lutarem pela desburocratização, lutando para foder o restante da galera junto. Nada de novo nesse país de merda.
31/10/2017 22h21
Que isso.
O estado sai pondo a mão em tudo..
As coisas tinham que ser nesse naipe aqui do vídeo.
Cada um coloca o preço que quiser e compra quem tiver condições
elas respondem
anônima
31/10/2017 21h31
não precisa ser regulamentado pelo estado