Mmv
10.6K  06/08/2016 19h56
eles perguntam
10 14
elas respondem
04/08/2015 23h09
Ego ;) triste, mas real.
10/05/2016 18h58
Para testar até o que vcs passariam para conquistar realmente a gente
lfq
10/05/2016 16h07
Eu quando provoco quero, já passei dessa fase de joguinhos e coisas do tipo. Acho que toda generalização é errada. Mas as vezes ela pode não ter tido a intenção de te provocar e sim o cara ao lado como já disseram aqui, tem muitas situações, cada caso é um caso e nem toda mulher se acha ou faz isso de propósito
anônima
06/08/2016 19h51
Ele generalizou...
04/08/2015 16h12
algumas provocam pa ver ate que ponto o rapaz aguenta :b
anônima
04/08/2015 14h53
Porque as vezes é divertido. :(
06/08/2016 19h52
As vezes você acha que ela esta provocando e ela nem está é só impressão sua.
anônima
06/08/2016 19h56
Como naquela música da Lexa e do MC Guime:
"Meu lance é de sedução só quero te mostrar quem manda..."
anônima
05/08/2015 20h29
(A) Ou ela simplesmente estava pensando e nem percebeu sua presença e nem que estava olhando para vc, ai Vc já achou que ela estava te dando bola.

(B) Ou ela olhou por acaso e não pq teve interesse.

(C) Ou ela só estava te zoando

(D) Ou ela estava olhando para o cara atrás de vc

(E) Ou foi tudo coisa da sua cabeça

Acho que tem grandes chances de ser a C ou a E.
04/08/2015 12h35
@Jones disse tudo lol
eles respondem
anônimo
15/07/2015 00h26
Porque elas curtem provocar.
Porque elas curtem provocar e dar pra um cara que saiba chegar nela.
Porque você chegou legal, mas seu papo é uma bosta.
Porque você chegou legal, tem um papo legal, mas não tem atitude de dar uma pegada gostosa e lascar um beijo.
Porque ela te achou viado.

rs
anônimo
04/08/2015 12h24
Já pensou que de perto você pode ser mais feio?
05/08/2015 19h55
Pq elas se acham as ultimas bolachas do pacote.
10/05/2016 16h29
Nem toda mulhar é assim ,nao generalize .....essas que vc falou ai em cima que gostam de humilhar ,com certeza vai receber o troco te garanto
04/08/2015 15h05
Ou ela não te provocou de verdade e tu só se iludiu.

Ou ela te provocou mas tu não chagou como ela queria.

Ou ela te provocou pra te dar um fora mesmo, pois precisava se sentir melhor e poderosa.
15/07/2015 00h20
boa pergunta
anônimo
04/08/2015 15h47
A mulher, no geral, é um ser inseguro. Então ela adora se mostrar, ser bajulada. Adora que digam que ela é linda, e que a admirem e a desejem, mas isso não significa que ela queira você.
11/05/2016 21h30
parceiro, a melhor coisa a se fazer num caso desse é xingar: um simples "sua puta" funciona, porque aí você desmoraliza a canalha e o efeito de elevar o ego dela é desfeito no ato. Mulher faz isso geralmente depois de levar um fora do maconheiro bonitão. Existe uma saída para isso, quando acontece fora de uma balada: dê o recado de forma clara: "quero lhe comer, lhe pegar, se for pra sair com você vai ter que rolar isso, se não, vou pegar a próxima da fila". É simples assim. Se acontecer na balada, mande tomar no cu ou chame de puta na cara dela.
anônimo
06/08/2016 19h48
...Porque tem homem que gosta de provocações...e mulher de provocar...
anônimo
10/05/2016 20h51
por que são vadias nojentas.
desculpem a revolta,mas isso não se faz,se não quer não deveria provocar.
04/08/2015 16h06
Mulheres são complicadas pra o homem, como os homens são complicados para a mulher.
Elas gostam de provocar por natureza, mesmo que algumas vezes não seja por que quer você, mas, por que gostam de se sentir desejadas.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Pode ser também que você pareceu ser o que ela queria, mas quando "se aproximou" não era o que ela imaginava.
04/08/2015 12h31
Se o foto de perfil for a sua mesmo tá esplicado.....
anônimo
15/07/2015 00h24
As vezes ela estava provocando msm, mas não você e sim o cara boa pinta que estava próximo a vcs.
anônimo
15/07/2015 00h22
Já pensou que a sua abordagem pode ser esquisita.