1.37K  31/10/2017 22h27

Terminei nosso "namoro meio rolo" pq eu acho q ele não gostava de mim...

Mas aí depois de uma semana a gente voltou a se falar normal e ele disse que tá com saudade quer me ver que pensa sempre em mim...

Pra mim ele não gosta, mas eu sinto falta.

Penso q ele tava cmg pq os amigos dele falavam bem de mim: que eu sou inteligente, bonita, e "moça de família" me sentia como uma coisa. Como uma carro ou uma moto que fazem bem pro status dele.
Mulheres como fariam no meu lugar?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
31/10/2017 21h42
Penso que se esse sentimento despertou em você e nem uma conversa foi feita para tentar reverter o que tinha de ruim, siga seus instintos e bola pra frente.
anônimo
31/10/2017 21h47
Vai lá. Faz o que vc está sentindo aí. Vc já sabe que só será usada, não precisa esconder isso de vc mesma, mas se quer arrastar xana na piroca, realize seu desejo mais uma vez.
anônimo
31/10/2017 21h49
Sou homem e te garanto que o ele quer é o que você tem para oferecer entre as pernas e ele não está conseguindo alguém que dê o que ele quer e te procura fazendo você se tornar o objeto que sacia a vontade dele e depois ele te ignora pois já está satisfeito.
Se guarde, se preserve para alguém que trate como mulher de verdade e não como mulher de prazer.
31/10/2017 21h50
Você não pode tomar uma decisão apenas pelo que deduz, você precisa analisar os verdadeiros fatos e também ter uma conversa séria com ele, mas se também não gosta dele só manter a decisão e pronto.
anônimo
31/10/2017 22h24
mas mulher é burra em, acredita em qualquer meia duzia de palavras romanticas....o cara so quer enfiar o pau na sua buceta....acorda
elas respondem
31/10/2017 21h46
Ele está com saudade da sua bct isso sim.
31/10/2017 21h52
Você já sabe que vai sofrer, que vai ser usada, deixada de lado quando um novo contato o corresponder, que não há respeito dele por ti. Tu gostas de sofrer, de ser humilhada e servir de diversão pra galera dele?
Então vá lá ué volta com ele, e joga fora o pingo de dignidade que lhe restou.
31/10/2017 21h54
Sabe eu vou te contar uma história era uma vez uma garota que se apaixonou por um homem, ele dizia amar ela ,mas colocava ela pra baixo, traia, era ignorante, tentava fazer ela se afastar de tudo e de todos, depois de um ano e meio de relacionamento, ela viu que não ia conseguir suportar esse homem por muito tempo e infelizmente 6 meses se passaram para ela conseguir dá um basta em tudo, ela tentou acabar com ele, mas ele sempre vinha chorando e insistindo muito que mesmo sabendo que ele não fazia bem pra ela , ela acabava voltando. Sem ele : ela ficava bem, alegra, feliz .Com ele: ficava triste,infeliz .

Então moça, caia fora e siga em frente . Nada é melhor que amor próprio
anônima
31/10/2017 22h27
Ninguém sabe melhor que vc o que fazer. Afinal, são seus sentimentos