Bom, resumindo: faz muito tempo que eu “trai meu namorado”. O aspas é por que eu dei um selinho numa amiga de infancia e me desafiaram a beijar um menino, não beijei, só que ele me beijou a força. Contei pra uma amiga, só que brigamos recentemente e pra se vingar, ela contou pra uns amigos do meu namorado, agora ex :( , e eles vieram falar que se eu n falasse eles falavam, eu falei, só que eles aumentaram. Ele disse que seria melhor a gente só ficar e recomeçar, pra ele confiar em mim novamente. Só que dps de três dias, ontem ele terminou de vez. Agora somos amigos e ele tá chorando toda hora, não vai pra aula, só fica em casa que nem um zumbi (segundo minha ex cunhada). Ele quer ver no que dá essa amizade. O que vcs acham? Me ajudem.

elas perguntam
10 6
eles respondem
anônimo
31/10/2017 22h40
Você errou 5 vezes.
Errou ao ir pela cabeça dos outros.
Errou a ficar dando selinho em amiga.
Errou quando deu abertura pra outro cara chegar em você e te beijar.
Errou em não ter contado a situação para seu namorado.
Errou ao achar que pode confiar nas "amigas".

Deixe o cara na dele.
31/10/2017 22h31
Parabéns por ter cumprido o desafio dos "amigos", nunca vi alguém perder um namorado tão fácil, foi ridículo o que você fez, sem querer te julgar mas já julgando.
31/10/2017 23h39
legal...parei de ler no ''trai meu namorado''....
anônimo
31/10/2017 22h30
Desabafo aceito
anônimo
31/10/2017 23h55
"Ele me beijou a força". Então é como se você estivesse sendo estuprada no meio da roda de amigos e ninguém fizesse nada para impedir? Não faz sentido. Se ele te beijou, é porque você deu liberdade.
Seu namorado te adorava. O que ele ganhou ? Uma depressão, isso se não ficar louco. Tudo isso graças a você, que não soube respeita-lo e mal é mulher o suficiente para assumir seus erros.

A penitência começa no momento em que nós erguemos a cabeça e admitimos nossos erros.
anônimo
01/11/2017 00h20
Pra ser sincero, você errou feio pra caramba... Mas o meu ponto de vista? Eu acho que ele terminou sob pressão, talvez os amigos estejam o pressionando psicologicamente na zoeira por causa desse beijo que você "levou" de outro cara, e ele acabou ficando um pouco desanimado e triste com você, até porque você não contou nada, só foi contar depois.
anônimo
01/11/2017 02h35
Deixe ele sozinho, não volta, ele precisa de paz, sem bem como é
02/11/2017 05h02
O maluco te prensa na parede pra te beijar e você só deixa a vida te levar? Que reação foi essa? Tenho minhas dúvidas do quão forçado foi esse beijo. Tá parecendo um clássico caso de: "simplesmente aconteceu". agora a merda já tá feita, só resta tenta conversar com o cara e esperar ele engolir alguma desculpa.
02/11/2017 10h03
um dia irás te arrepender pelo que não fizeste, o que fizeste ja está feito é passado, mas se o teu coração diz para insistires continua insistindo mesmo que leves com os pés 50x, senão der nunca irás chegar a um dia e dizer e se eu tivesse feito isso ou aquilo.. faz de tudo para um dia não vires a lamentar
anônimo
03/11/2017 01h45
Aproveita a chance que a vida te deu e saia fora de vez desse namoro.
elas respondem
31/10/2017 23h18
Linda, segue tentando e bota na cabeça dele q isso não destrói a relação de vocês. Poxa terminar por causa disso é besteira!
Mostra q vc o ama, não fica sofrendo corre até reconquistar ou até você desistir, mas tente.
anônima
31/10/2017 22h44
é mesmo..... e quico?
anônima
01/11/2017 02h23
Simples siga sua vida em frente, sem ele. Essa coisa de ser amiga de ex n funciona. Ex é um atrasa de vida!
anônima
31/10/2017 22h35
Dê um tempo a ele, embora você não pareça ter tido culpa a cabeça dele se encheu de desconfiança, infelizmente as más línguas venceram nessa. Quanto a sonsa da sua "amiga", um dia pode ser a vez dela.
Quando ele estiver um pouco mais calmo chame-o para conversar e tente se explicar, o estrago já está feito mas é melhor não deixar a explicação de lado. Acho difícil ele conseguir confiar em você novamente, mas pelo menos tente uma amizade e se afaste daqueles que te fizeram mal.
31/10/2017 23h55
Olha sinceramente ainda há como concertar tudo.

Dá tempo para ele pensar e racioncinar tudo.
Depois conversas com ele. Devias ter contado o quanto antes..agora já aprendeste a lição ne? Saber por boca dos outros é pior e magoa mais..
E é assim não deves aceitar que te faltem ao respeito, como é q um rapaz te vai beijar a força?!! Davas ele uma chapada na cara a ver se não parava.
Brincadeira de selinho com amiga? No comments...! - _-
Com cada amiga invejosa!!! XDDDDD
Devias arrebentar ela a chapadas, para saber que não deve intrometer-se no teu relacionamento!
anônima
31/10/2017 22h37
Só tenho uma coisa a dizer..
Deixa passar,uma hora ele volta para você.;
Se ele chora é porquê ainda sente sentimentos por você!
E você deve ser mais prudente pois em um relacionamento não pode existir um sentimento só de fachada ou você se entrega de corpo e alma, ou deixa claro oque você somente quer.

Digo isso porque tudo neste mundo não importa oque façamos,se não tivermos um pingo de sabedoria,tudo se voltará diante da gente.
Tenha mais calma e deixe transparecer a melhor pessoa de dentro de você. Que com certeza as pessoas que um dia te julgaram iram reconhecer o seu valor e te pedir perdão.

Não fique triste ele vai voltar para você ou vai ser em mensagem ou de frente. Pois creio que ele precise de um tempo, use este tempo para você reorganizar os seus pensamentos e objetivos para o futuro de vocês!

Isso só foi um conselho de colega,não fique chateada comigo, pois mesmo não te conhecendo quero tudo de bom para sua vida.
Abraços. <3