Encontrei um cara que conheci no tinder. Da primeira vez que combinamos, acabei sumindo no dia, me desculpei e combinamos pra outro. Nem tava muito afim, confesso.. Fui por consideraçao. Mal entrei no carro, ele disse que precisava abastecer e fomos no posto, lá ele desceu e assim que voltou, disse que o irmao havia se acidentado e precisava ir embora, todo apressado. Logo pensei que ele deve ter me achado o capeta de feia, mas gente, eu tava arrumada, tomei banho de perfume e minhas fotos no app nao estavam enganosas, ate pra evitar esse tipo de coisa, coloquei as mais fraquinhas. Ele mora em cidade vizinha e veio pra minha. Fiquei sem entender nada.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
01/11/2017 09h50
Bom que vc sobreviveu pra contar essa estória.
Podia ser só mais um corpo encontrado em algum matagal estuprada... agradeça
anônimo
01/11/2017 10h18
Ele n falou. Com vc depois disso??
elas respondem
anônima
31/10/2017 23h05
Você notou se o celular dele tocou? Ele pode ser comprometido e recebeu ligação da namorada/esposa dando xilique querendo saber onde ele estava e ai o jeito foi sair correndo para tentar contornar a situação com a de fé.
anônima
31/10/2017 23h11
Esse povo "mata" até família para evitar que descubram falcatruas kkkk
É meio estranho mesmo, ele pode ser comprometido. Você deve saber da má fama do tinder.