Não sou lésbica mais ando com uma vontade de experimentar com alguma mulher, porém tenho medo de acabar gostando...
Já tive decepções com homens hj não consigo gostar de nenhum , já fui casada tenho uma filha... Tenho 23 anos será que acontece de eu ficar com alguma mulher e acabar gostando e caso eu vim assumir pega mal?

elas perguntam
3 1
eles respondem
31/10/2017 23h03
OLha, voce ta se auto afirmando hetero ceerto? E ta relatando frustracao amorosa com homens certo?
eu acho que voce pode estar desiludida e ta tentando buscar formas de suprir carencia
acho que vc deveria procurar um psicologo
anônimo
31/10/2017 23h09
Sempre arrumando uma desculpa pra chupar uma xota e gostar.
Muita sem-vergonhisse ne
31/10/2017 23h05
Fala que não é lésbicas! pelo que esta relatando ai, tem tudo para ser lésbica ou já esta sendo.
elas respondem
08/11/2017 09h25
Experimente uma mulher, você adorará. As mulheres são mais limpas, sensíveis, amorosas, inteligentes e não são egoístas sexualmente falando. Beijos