gostaria de ficar com ele de novo, como reconquistar?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
31/10/2017 23h14
Vou falar com ele aqui.
Aguarde um instante.
anônimo
31/10/2017 23h18
Rolinho esse foi o erro da próxima leve um rolão ok.
Se ele não quer falar pode ser por um milhão de motivos duvido que seja por sua culpa.
anônimo
01/11/2017 00h31
Se eu fosse você ficaria na sua, pq homem quando quer vai atras. Não tem essa. Agora se a situação fosse ao contrário... o homem teria q ir atras também. Mas aí se a mulher não desse bola, pula pra próxima.
Meu entende uma coisa, homem quando quer não deixa a mulher escapar, pq ele vai ter medo de perda lá pra outro entendeu? Coloca isso na sua cabeça , pra ele foi só sexo. Esquece ele, baixa o tinder e vai conhecer outros caras.
É pq o sexo foi tão ruim assim???
elas respondem
anônima
01/11/2017 01h24
Vey, parte pra um que sabe transar direito! Que faça um oral de te deixar louca pra ele nunca mais parar, filha é nesse tipo de rolo que vc tem que investir
31/10/2017 23h20
Converse com ele e explique, assim como fez aqui, aposto que ele vai entender.
anônima
31/10/2017 23h16
Não foi boa por causa dele ou você?
anônima
31/10/2017 23h18
eu não tava num bom dia e acabou sendo ruim e ele acabou ficando na dele depois disso, acho que ele tinha mt expectativa comigo e eu meio que decepcionei.