2.07K  01/11/2017 00h34

Gente, meu namorado terminou comigo... Disse que não está feliz e que não quer mais... Tô arrasada, mais tô bem, eu também não estava tão feliz, a gente brigava demais, todos os dias uma discussão por coisas irrelevantes, ele nunca tá satisfeito com nada e sempre acha ruim em tudo... Não queria desistir dele, gosto muito dele, e mesmo sendo difícil queria tenta de novo... homens, Ele vira atrás? Por favor não me julguem, eu gosto muito dele !!! :(

elas perguntam
2 4
eles respondem
31/10/2017 23h25
Se eu fosse sua amiga, ou fosse mulher, eu dava um tapa na sua cara,...olha o que voce escreveu, que namoro é esse?...briga briga, cara trata mal, discute, fala na cara que nao quer mais,..que nao ta feliz, e ainda quer ajoelhar pra voltar?. Depois que mulher tem fama de correr atrás de quem não presta, acham ruim!!...Já era acabou, encontre outro que voce possa ter paz, carinho, amor de verdade!!
01/11/2017 00h08
Você quer ele ?
elas respondem
01/11/2017 00h15
Meu Deus!!!!! cara pare de rastejaaaar. Você não cansa de ser maltratada menina????? por gentileza, leia o que vc escreveu ai em cima em voz alta pra tu ouvir. Depois responda a si mesma, tu queres este jumento de volta????
anônima
01/11/2017 00h19
Minha querida, se liberta, viva, vai beijar outras bocas, liga o foda-se pra esse homem, VAI DAR PRA UM QUE TE MEREÇA
31/10/2017 23h45
Tá arrasada ou tá bem?
01/11/2017 00h34
Não, fia, calma ae!! Leia o que você escreveu e veja se vc realmente quer voltar com ele! Seu namoro já estava ruim, O que te faz achar que poderia voltar a ser bom...
Eu passei por uma situação parecida, mas já faz tempo. Hoje vejo que meu ex namorado era um bobão e eu mais boba ainda por ter perdido tanto tempo sofrendo por ele! Vamos! Levante a cabeça, você é mais!