Moço, depende muito, tipo mulher é mais emocional, quanto menos merda você tiver feito ou dito para ela mais apetite sexual ela vai ter por vc!
01/11/2017 00h23
Quando se divide despesas e problemas e diminue se o carinho, a compreensão, o romantismo e as prelimimares, sobra o que pra mulher ter vontade de transar??????
Deixar o relacionamento cair na rotina é o grande vilão. É facil conquistar, mas dificil manter um relacionamento aquecido. A maioria prefere ficar reclamando o que só piora, ou procurar na rua que resolver.
anônima
01/11/2017 00h16
a mulher fica cansada ,estressada é muitos afazeres
anônima
31/10/2017 23h29
Cai muito na rotina, tem que dar umas inovada também de vez em quando
anônima
01/11/2017 00h18
Vai ver ela está fazendo sexo com outro. Arroz e feijão todo dia enjoa