13.1K  01/11/2017 09h16

Gente é o seguinte, minha menstruação está para vir no dia 4 e o Enem será no dia 5, no meu segundo dia de menstruação é quando ela vem mais forte e eu não posso usar absorvente interno (sou virgem) e nem uso anticoncepcional.

Não é permitido ir no banheiro com a bolsa pelo que eu saiba né? Nesses casos tem como explicar a situação (de que eu preciso trocar o absorvente) ou é melhor eu desistir da prova?

Ser mulher é uma merda :(

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
01/11/2017 00h04
Não desiste não, de forma alguma desista!
Leva em uma sacola separada só o absorvente e avisa a examinadora da prova antes de começar a fazer, daí qualquer coisa é só pedir para ir no banheiro
Mas leva os absorventes soltos na sacola, não leva no pacotinho fechado pq sei lá né, vai que eles implicam com isso
anônimo
01/11/2017 09h16
Quanto drama.
Vai perder a virgindade pra um OB

Século XXI já pode acabar.

Deixa um absorvente na bolsa debaixo da cadeira... E se precisar trocar a fraldinha vc comunica a fiscal e diz a ela sobre sua situação.
elas respondem
01/11/2017 00h00
Você pode ir no banheiro, uma fiscal vai com você e te espera na porta, vai com um short ou calça que tem bolso e coloca o absorvente no bolso e vai no banheiro.
01/11/2017 00h02
Deixa ele no seu bolso, eles não revistam mas caso revistem é só explicar, nada de mais
anônima
01/11/2017 00h07
Nossa, põe o absorvente no bolso .
Q drama
anônima
01/11/2017 00h08
Olha não se apavore, no dia vai ocorrer tudo bem.
É simples vai com uma bolsa de alça mais escura que vc tiver procure sentar no canto da parede se nao tiver mais lugar sente no mais fundo possivel.
quando sentir vontade de ir ao banheiro você pede ao fiscal de preferencia mulher e quando for se levantar vc discretamente abra a sua bolsinha e coloca o absorvente na calça, nao precise ter vergonha se alguém ver, até pq toda mulher menstrua e o cara que rir disso é pq nao alcançou a maturidade suficiente.
Ou você coloque um no bolço da calça e um extra na bolsa da qual falei com vc.

Abraços.
anônima
01/11/2017 00h05
Tome Ácido tranexâmico com orientação de um médico ou farmacêutico ou começa anticoncepcional
anônima
01/11/2017 00h07
Valeu gente, vou levar separado como se fosse os lanches e explicar a situação kkkkkk