1.93K  01/11/2017 09h36

Diga sua posição mais confortável, ou que você chegue ao orgasmo com mais facilidade...

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
01/11/2017 00h17
De quatro, frango assado, cavalgando... :)
Adoro levar rola no cu.
anônima
01/11/2017 09h36
De quatro, com o cara tipo montado em mim.
anônima
01/11/2017 08h08
Adoro sexo anal, amo de paixão. Existem inúmeras posições ótimas, de quatro, cavalgada invertida, o invasor, amante de Cleópatra, de ladinho, frango assado, etc.

Mas a melhor mesmo é a posição "pouso forçado": a mulher fica deitada de costas na cama, com dois travesseiros embaixo da pélvis para levantar o bumbum e o homem vem e joga seu corpo em cima dela, e penetra por trás, bem devagar, colocando todo o pênis la no fundo do rabo, e mexe bem gostoso, possibilitando que os corpos se grudem, e a mulher levanta o corpo do homem com o bumbum, para cima e para baixo, numa dança extasiante, enquanto aperta bem o ânus, com o pau dentro.
É uma delicia, uma sensação doida, puro êxtase, e ainda me masturbando então... Tenho orgasmos intensos e maravilhosos.
anônima
01/11/2017 00h10
Sou virgem do toba.
01/11/2017 07h28
Anal giratório pendurado no ventilador de cabeça pra baixo.
eles respondem
anônimo
01/11/2017 00h21
Qualquer posição que encaixe é boa para mim. O problema é se é boa para a mulher. Acho que de ladinho, com a mão na bucetinha, devagarzinho, a gente conquista o território. Acho que é a melhor posição.

Mas se ela tiver um bundão mesmo, o melhor é colocar ela deitada de costas e erguer as pernas dela em cima dos seus ombros. Erga as pernas dela para cima e dá uma pincelada na buceta e outra no cu, uma na buceta e outra no cu, uma na buceta e outra no cu, e pede para ela. Sempre devagar. Devagar. Não queira ir com toda sede ao pote. O pote de ouro está no fundo do arco-íris. E, se você souber fazer, qualquer hora ela vai querer lhe dar o pote de ouro de novo.
anônimo
01/11/2017 09h13
Tem uma mulher que adorava quando eu pegava ela de ladinho. Pena não estar mais entre nós.