Cortei contato há quase dois anos, ou seja, ele não sabe nada sobre mim. Mas fiquei sabendo que ele perguntou para um amigo em comum como eu estava... Sei que não é por gostar!!
Ele lembra por ter sido rejeitado?

elas perguntam
2 3
eles respondem
01/11/2017 00h11
Rejeição doi mas passa rápido, 2 anos é muito tempo, ao menos pra homem é assim...Acho que tem algo mais, não saberia especificar no momento, talvez saudade por causa de algumas lembranças, carência...
01/11/2017 15h34
Mera curiosidade. Porque vocês dão tanta importância a coisas comuns do dia a dia?
elas respondem
anônima
01/11/2017 00h12
Ele lembra porque quer comparar se vc tá melhor que ele na vida
anônima
01/11/2017 15h33
Perguntou porque vocês tiveram um envolvimento, aí querendo ou não a pessoa lembra.
anônima
01/11/2017 21h04
Manda um "Tome no seu cu" pelos amigos.