A pessoa ficou cmg e age como se nada tivesse rolado( sexo) não fala comigo pelo zap, mas quando me ve fica olhando pr minha cara e tenta puxar assunto. Pq fazer isso? Pq vocês fariam isso?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
01/11/2017 08h03
Porque pra essa pessoa foi só um momento que não interfere na convivência de vcs, pra ela podem se falar de boa, sem problemas, como qualquer pessoa.
01/11/2017 11h49
Se tá encarando e puxando papo é pq ta afim de replay. Não puxa papo no zap porque não rola outro assunto que não seja sexo, a pessoa só quer transar
anônima
01/11/2017 01h44
mais vc puxou assunto com ela no zap e ela não falou é isso?
01/11/2017 08h00
Gente doida. Bloqueia ele e some do campo de visão.
eles respondem
anônimo
01/11/2017 00h19
Normal ué
01/11/2017 12h22
Não é pq não deu certo que vocês não podem ter uma amizade. Porém, se você não quer, deixa isso claro. E não crie esperanças de ter algo amoroso por causa disso.