Fiquei com uma menina da escola, transamos.ela não falou cmg depois disso. Não conversamos pelo whats, mas quando ela me vê fica me encarando, ou vem tentar puxar assunto, bj no rosto . Eu não entendo o pq!! Pq será que ela faz isso?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
01/11/2017 00h58
Tente falar com ela, e tente saber o que ela está pensando sobre vcs dois, esteja pronto pra tudo! vc tem que idade? O.o
anônima
01/11/2017 01h39
talvez ela está esperando vc falar , vc perguntou sera q ela ta afim de mim? se vcs ja tiveram intimidades o que vc acha claro que ela ta afim de vc
01/11/2017 07h25
Vc foi falar com ela?
eles respondem
01/11/2017 00h56
Queria entender como as coisas estão tão invertidas assim. Primeira coisa que rola é sexo, o que deveria ser o objetivo fim. Não há mais conversas, boas interações antes disto, agora depois do supra-sumo não conseguem mais desenvolver um diálogo ou muito menos entender pequenos gestos. Piff.
anônimo
01/11/2017 02h24
Se ela fez sexo com você é porque te achou bonito
Mas não tenho certeza se ela tá afim não
01/11/2017 01h01
Pergunta pra ela
01/11/2017 01h05
Yh pergunta se nao/ sabers