Fico um um homem 4 anos mais velho que eu, concordo que sou apressada e acabei cobrando ele já no comeco, (sou meio louca) entao já disse querer um relacionamento, até entao ele falou que a gente ia ficando e se encaixando um na vida do outro aos poucos, mas só ficamos 3 vezes, quase nao nos vemos, a vida dele "é corrida" aparentemente, e fins de semana só para os amigos. Nessas cobrancas, as duas ultimas, acho que ele se irritou e disse que nao quer coisa seria, nao quer me magoar, mas curte ficar comigo, e queria continuar a ficar sempre. Mas se pra ele é só curtir, porque ele da corda para as minhas cobrancas? porque sei que nao sou facil... ele deveria ter me dado um fora e seguido, eu sou bonita mas homem nao aguenta chilique e cobranca de mulher se nao gostar... ele me da satisfacoes, se explica e dá direito, fazendo isso... estou errada?

elas perguntam
1 7
eles respondem
anônimo
01/11/2017 07h33
Sim, você elucidou logo na sua questão: Ele tem receio de se relacionar.
elas respondem
01/11/2017 07h21
"Sou bonita pra caramba, meu peito é duro, não tenho uma estria, é tudo natural po" Hahahahahaha

Certeza que ele tava te enrolando no começo pra ver no que ia dar, mas ai ele viu que não valeria a pena talvez e agora já te descartou. Parte pra outra.
anônima
01/11/2017 07h28
E vc fica aí aceitando essas migalhas.
Seja mais, mana!
anônima
01/11/2017 07h56
Acredite existem os que aguentam chiliques porque a mulher é gostosa e eles só querem aproveitaram, aí depois que enjoam largam.
anônima
01/11/2017 03h49
Ele aguenta as suas cobranças para não perder a "bocada";
palavreado bem xulo, mas é a verdade. E não, a partir do momento em que vocês não possuem nenhum tipo de rótulo e que ele já deixou bem claro que não está a fim de algo mais sério, você não tem o direito de fazer cobranças excessivas a ele. Se ele não está te agradando, se a maneira como ele quer se relacionar com você também não te agrada, procura outra pessoa. É melhor do que ficar dando murro em ponta de faca. Tem sempre alguém capaz de corresponder pelo menos metade das nossas expectativas dando bobeira por aí.
anônima
01/11/2017 03h50
Talvez ele goste, mas por voce ter sido louca ja no comeco ele nao quer arriscar namorar voce.
Ainda mais se for um cara solteirao que curte a vida, nao quer perder a liberdade...
Mas sim, acho que ele te curte, pra aguentar isso de uma ficante... homem nao costuma perder tempo assim...
01/11/2017 08h15
Só quer te comer e vc sabe disso. Nao seja boba!
01/11/2017 08h46
Enquanto aceitar migalhas, não estará pranta pra um banquete.