Responda cada um por si, claro. Pode ser uma resposta simples, ou uma respostas mais complexa, mais desenvolvida. Mas, para cada um, qual a razão?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
01/11/2017 02h33
Fazer amor para mim é quando você está envolvido emocionalmente com a pessoa com quem você está trasando.
Fazer sexo para mim é quando você não está envolvido com essa pessoa sem sentimentos.

Fazer amor para mim é você se entregar ao máximo para uma pessoa, se entregar de corpo e alma, como se as duas pessoas se tornassem um só.
anônima
01/11/2017 02h29
Porque é um êxtase da junção de almas.
16/11/2017 10h58
Porque envolve o emocional e o físico. Não da para explicar com palavras como é delicioso fazer amor, só fazendo mesmo rs.
anônima
01/11/2017 03h01
pelos motivos óbvios porra. que pergunta..
eles respondem
01/11/2017 02h50
2 fatores: o biológico e o psicológico. A natureza nos fez adorar sexo pra continuar fazendo e a vida continuar se propagando. Sabe o conto "O urso e a panela"? É a gente e sexo.

O ponto de vista psicológico é mais complexo. Varia de pessoa pra pessoa. Eu amo o corpo feminino e toda a sexualidade em volta dele, cada detalhe, desde a conquista até a consumação. Amo mais que Beatles, amo mais que Caravaggio, mais que qualquer coisa.

Nasci pobre, ia pra escola com pregos no sapato. Roubei comida. Já fui preso.Tive que apanhar tanto pra superar minhas inseguranças e raivas e vencer na vida, e foi com o fruto do meu esforço que consegui me tornar o homem que me orgulho de ser hoje. Seguro. Forte. Honesto. Atraente. Depois de adulto que vi o mar pela primeira vez. Nessa mesma viagem conheci uma modelo. Foi aí que decidi me recompensar com as melhores coisas que tive desse mundo: mulheres e viagens. Por décadas. Até o momento não descobri paixões que superem essas duas.

Mesmo hoje quando eu faço amor com uma mulher, eu me sinto recompensado. Fez tudo valer a pena.
01/11/2017 03h35
Fazer amor é coisa de novela mexicana. rs

Eu não faço amor, eu fodo com força! husahuas

Pra mim é tudo a mesma coisa husahusa. A única diferença, é que fazer sexo (ou amor) com alguém que a gnt gosta de verdade, é um grande bônus a mais, né?! Não é só uma pessoa ali, mas sim a pessoa da sua vida, que você a ama, ou seja, a experiencia tende a ser mil vezes melhor. Mas hoje em dia, as pessoas preferem gozar gostoso do que amar alguém, então nem dá pra falar a respeito disso, rs...
16/11/2017 11h00
É bom porque tira a vontade por uns tempos. Gozar é mais um alívio do que um prazer.
16/11/2017 11h10
Fazer amor é deixar a parte homem de lado e liberar a fera dentro de si. Fazer amor é domesticar a fera em momento de euforia. Fazer amor é sincronizar sentimentos pela respiração. Fazer amor é algo que ultrapassa meras palavras, uma sensação que poucos são sortudos o suficiente para sentirem.