Meu corpo se desenvolveu de uma maneira muito precoce quando tinha 11,12 anos ja chama a atenção e muitos garotos ficavam interresados em mim pq parecia mais velha. E como toda criança estupida tive meu primeiro "namoradinho escondido" duro pouco, depois disso só me relacionei com mais 2 meninos e tive uma grande decepção amorosa.
Agora to com 17 depois desse tempo (uns 3 anos ) sinto que os garotos não se interessam mais por mim (a não ser aqueles que só querem passar a mão tirar proveito e pronto) me interesso por muitos garotos mais ultimamente não só correspondida.
Sei que to nova e não deveria me preocupar com isso mais as vezes e bom ter companhia, ter alguém´pra conversa as vezes bate uma carência..
o que vcs acham.

elas perguntam
1 0
eles respondem
15/07/2015 01h00
Faça mais amizades menina, não precisa esquentar não. Vai acontecer naturalmente.

Quanto a atração, cuide mais da sua personalidade do que o corpo que vai atrair as pessoas certas.