1.15K  01/11/2017 09h08

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
01/11/2017 07h42
Depende muito. Como eu gosto muito de sexo, pra mim é.
Preliminares; beijo com vontade, abraços fortes, beijos no pescoço, passando a mão sobre o corpo, beijando e tirando a roupa. Tato com leve forca, apertando mas sem machucar. Oral com vontade sem pressa demais mas também não lento demais.
Partir pra penetração quando a mulher estiver bem excitada e molhadinha, deixar ela louca colocando só a cabecinha primeiro, acariciando o corpo dela, admirando a beleza, chamando de gostosa, e usar a criatividade beijando, segurando firme pela cintura. Ou até masturbando o clitores enquanto penetra, faca sempre ela gozar primeiro, depois que gozar, faca carinho, massagem, beijos, fiquem abraçados quando comecar outra erecao, agarre ela, bem firme, masturbe com os dedos enquanto a beija deixe-a excitada outra vez até querer de novo a penetração....
anônima
01/11/2017 07h56
Com maionese por cima e bem mastigada.
eles respondem
anônimo
01/11/2017 09h08
Vc é virgem ou não está sabendo o que fazer?