Eu minha atual namorada começamos a namorar a 6 meses

no primeiro mês já fomos morar juntos deu certo no incio mas com a convivência foi ficando difícil, agora no 6 mês estamos tendo umas brigas e a de hoje foi "feia" como eu estava errado pedi desculpas, ela ainda ficou com raiva, nossa briga foi por ciúmes, agora ela disse pra mim ficar na casa dos meus pais hoje para pensar melhor no que quero e disse que não estamos preparados para morar juntos, eu gostaria de continuar mas não sei o que devo fazer. Ela diz que devemos ser como namorados mas volta e meia fala que eu sou um ótimo marido, me chama de "namorido", as vezes me apresenta como namorado as vezes como marido e assim vai. diz que sou um ótimo pai para o filho dela (que é de outro cara mas não tenho problemas quanto a isso).

Eu estou confuso quanto ao que ela quer... Um namorado? Um Marido? Um namorido?

eles perguntam
3 3
elas respondem
01/11/2017 10h07
Ciúme é uma merda.
Você pode ser gente boa, mas é loucura levar você pra morar com ela tão cedo com um filho... Eu acho que vocês deveriam ter esperado um pouco mais, mas já que ta feito, conversem e tentem se acertar.
01/11/2017 10h21
Ela quer um cara que lhe dê segurança. Quando sente isso em vc lhe chama de marido. Pelo que percebi os dois são meio intaveis e isso dificulta um pouco a relação. Pare um pouco e veja no que tem falhado e tente melhorar. Quando estiverem conversando numa boa, sugira que ela faça o mesmo. Relacionamento é assim mesmo, a gente vai se adequando ao outro e ele a nos aos poucos com paciencia e perseverança.
01/11/2017 10h29
Ciúmes só é bom quando não tem. Seria uma boa ideia você pensar e deixar ela pensar tbm, eu acho que esse tempo é pouco pra morar junto mas isso vai de cada casal, tentem conversar e resolver o problema mas se a mesma historia acontecer de novo é melhor vocês morarem separados.
eles respondem
01/11/2017 09h54
Mano é o seguinte, resolvam seus problemas, essas intriguinhas desgastam qualquer relação.
Se você está morando com ela, certamente você é mais que um namorado. Se for para ela te trair, ela irá e você não poderá fazer nada para precaver isso.
anônimo
01/11/2017 10h04
Volta pra casa da mamãe dessa vez e reflita o que pode mudar da sua parte. Onde vc está sendo insuportável...
Conversem e tentem voltar ou ficarem um tempo assim, namorando sem morar juntos.
Se chegarem num ponto igual, beleza.
Se ficar nesse vai e volta, melhor pular fora.
01/11/2017 10h40
Eu não sou a favor de se mudar muito cedo, pq o começo do relacionamento é pra conhecer os limites das pessoas. Ciúmes envolve insegurança de uma das partes, e pelo visto isso é sobre você. Você precisa ver o que te deixa inseguro e fazer algo a respeito para controlar isso, fazer algo que te faça bem. Isso vai te deixar mais confiante, e o ciúme vai diminuir. É preciso saber bem quem você é antes de se mudar, e não esquenta, ela te considera uma ótima pessoa e te ama. Namorado/Marido/Namorido tanto faz, desde que você seja seguro de si e controle os ciúmes, nada de errado vai acontecer, e vocês com certeza vão ter um relacionamento melhor.