Foi se o tempo, agora penso mil vezes antes, e se bobear ainda penso mais mil, nunca mais entro de cabeça, só quando tiver certeza vendo as atitudes reais da pessoa.
Eu não me apego fácil, com 31 anos, muitas experiências, mas gostar mesmo foi só de um, porém eu sinto falta de sexo não necessariamente da pessoa, as vezes quero só curtir, mas fica subentendido que to carente e não é por ai, somos muito taxadas disso e daquilo ai complica.
Dica não tenho, acho que so o tempo pra vc ficar calejado.
Não sou uma pessoa apegada,nem relacionamentos familiares são capazes de me prender a uma pessoa dessa forma,geralmente sou muito afastada quando tenho amizades,acho que alguns apegos de certa forma não são saudáveis, mas cada um vive de acordo do jeito que acha melhor.
Então né, eu tenho uma leve tendência a ir cair de cabeça nessas coisas, mas ñ necessariamente me apego muito. Não tem fórmula ou segredo, eu acho que vai muito de tu dar uma segurada nas tuas expectativas e tentar ser realista com a situação. Tu pode se apegar OK, mais se for algo muito rápido e fuja do teu autocontrole eu aconselho a tirar o pé um pouco saca? Deixa rolar, faz tuas coisas e talz que tu fica pensando menos, não necessariamente precisar dar uma de desapegado, só segue tuas coisas e age normalmente, sem pensar demais em tudo q diz respeito a tu e a pessoa q tu se apegou.