Tenho notado que sou muito apegado e isso me causa problemas.

Conheço a pessoa e em 1 mês já fico apegadaço.

Alguma dica de como mudar isso?

eles perguntam
10 5
elas respondem
01/11/2017 10h35
Foi se o tempo, agora penso mil vezes antes, e se bobear ainda penso mais mil, nunca mais entro de cabeça, só quando tiver certeza vendo as atitudes reais da pessoa.
01/11/2017 10h30
Tb quero descobrir a formula do desapego viu!!!
anônima
01/11/2017 13h35
Depende da pessoa, mas é difícil isso acontecer, eu não me apego com qualquer um.
anônima
02/11/2017 00h22
Me apego muito fácil, infelizmente. Odeio ser assim! :/
anônima
24/07/2020 21h46
Demoro, mas me apego
anônima
24/07/2020 21h48
Você se considera uma pessoa intensa?
Geralmente pessoas mto intensas tem mto isso.
anônima
24/07/2020 21h50
Desapegada, nem todo mundo entende e acha q eu tô cagando e andando.
24/07/2020 21h53
Eu não me apego fácil, com 31 anos, muitas experiências, mas gostar mesmo foi só de um, porém eu sinto falta de sexo não necessariamente da pessoa, as vezes quero só curtir, mas fica subentendido que to carente e não é por ai, somos muito taxadas disso e daquilo ai complica.
Dica não tenho, acho que so o tempo pra vc ficar calejado.
24/07/2020 21h58
Me apego fácil
24/07/2020 21h58
Não sou uma pessoa apegada,nem relacionamentos familiares são capazes de me prender a uma pessoa dessa forma,geralmente sou muito afastada quando tenho amizades,acho que alguns apegos de certa forma não são saudáveis, mas cada um vive de acordo do jeito que acha melhor.
eles respondem
anônimo
01/11/2017 10h18
A mulher me disse oi uma vez e eu já pensei em casamento.pqp:'(
também quero descobrir como não se apegar.
obs
01/11/2017 11h52
Então né, eu tenho uma leve tendência a ir cair de cabeça nessas coisas, mas ñ necessariamente me apego muito. Não tem fórmula ou segredo, eu acho que vai muito de tu dar uma segurada nas tuas expectativas e tentar ser realista com a situação. Tu pode se apegar OK, mais se for algo muito rápido e fuja do teu autocontrole eu aconselho a tirar o pé um pouco saca? Deixa rolar, faz tuas coisas e talz que tu fica pensando menos, não necessariamente precisar dar uma de desapegado, só segue tuas coisas e age normalmente, sem pensar demais em tudo q diz respeito a tu e a pessoa q tu se apegou.
01/11/2017 12h30
Me apaixono fácil, se duvidar com 5 meses já peço em noivado.

Mas também me irrito fácil, se duvidar com uma briguinha já quero terminar.
24/07/2020 21h50
Me apego muito fácil, gostaria de ser frio...
anônimo
24/07/2020 21h53
Tbm sou muito apegado.