Há pouco descobri que adoro colocar açúcar em carnes, em especial carne de porco, atum e carne de aves.

Ando experimentando também caramelizar não apenas cortes como pernil suíno, ou postas de atum, mas também omeletes.

E vocês, possuem um paladar exótico?

eles perguntam
1 2
elas respondem
01/11/2017 12h27
Curto bastante queijo com chocolate. Queijo com banana mais isso não vem a ser incomum.
eles respondem
anônimo
01/11/2017 10h45
"colocar açúcar em carnes, em especial carne de porco..." EITA PORRA

Já experimentou chocolate na picanha mal passada?
anônimo
01/11/2017 11h12
Curto bastante misturar comidas salgadas com doces e também adoro comer certos alimentos crus.
devo ter lombriga sei lá :'(