Em tese sim, mas na verdade é mais difícil do que parece na prática. Tem que conhecer bem aquele homem em particular, cada um desenvolveu uma maneira de se masturbar toda pessoal.
anônimo
01/11/2017 13h13
Não.
Se a mulher fez o cara gozar em menos de 2 minutos o tocando é porque ele é ejaculação precoce.
Se vc fizer por mais tempo que isso e chegar a fazer o cara gozar sem esfolar o pau dele, é porque vc entendeu o ritmo da coisa.
Precisa ter prática
01/11/2017 13h46
É fácil sim fazer o cara gozar na masturbação pura e simples... até porque, não tem muito segredo fazer isso em um homem.