Significa que ele só tá feliz porque gozou ou pode ser que ele goste da pessoa?
E se ele perguntar depois disso "Você gosta de mim"?

elas perguntam
2 2
eles respondem
01/11/2017 12h50
Ser carinhoso após o orgasmo é sinal de que o homem dá valor pra companhia da mulher, ou ao menos é um cara gentil. Agora, não é uma hora pra perguntas do tipo "tu me ama". Fica meio inapropriado.
anônimo
01/11/2017 13h05
Punheta ele mesmo faz, ou usa até rolo de papel higiênico... menos fia, muito menos aí viu
elas respondem
anônima
01/11/2017 12h49
Não sei se é bom, mas prefiro assim do que ele ficar frio.
anônima
01/11/2017 12h50
Se pergunta isso é porque é inseguro e pode sim ter algo ai... minha humilde opinião, pode ser que esteja errada.