Eu gosto dos reservados, que eu tenha que conquistar. Aqueles que não dão ideia pra todos, que não se acham, pois o que é apenas é.

O que não gosto é aqueles que dão ideia pra todos, parece carência, querem agradar a todos, isso soa a falsidade.

Obs: Não agradar a todos não quer dizer falta de respeito.

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
01/11/2017 13h14
Gosto de garotas caseiras, reservadas, sensíveis, educadas e bem delicadas.

Não gosto das "atiradas", barraqueiras, "modinhas" (maria-vai-com-as-outras, sem pensamento nem personalidade próprios) e mais "brutas", digamos assim.
01/11/2017 14h09
Difícil responder porque os gostos variam. Mas o meu sonho era casar com uma moça de boas condutas morais, honesta, trabalhadora e logicamente amorosa. Acho legal a sensibilidade feminina ao mesmo tempo em que leva um trejeito "sem frescuras". Moderada em quase tudo que faz. Divertida. Que não ache legal a futilidade de uma vida de aparências. Em suma, essa é minha garota.
01/11/2017 13h09
Gosto de mulheres caseiras, cultas, sensíveis e independentes. Mas não adianta julgar qualquer comportamento olhando de fora, no máximo tu vai alimentar preconceitos próprios. O duro dos relacionamentos é tu precisa primeiro se arriscar pra depois conhecer verdadeiramente a pessoa.
anônimo
01/11/2017 17h40
Obs
anônimo
31/01/2018 13h56
o que mais me atrai em uma mulher é a questao de se autovalorizar... Ser uma mulher que tenha consciencia do seu valor, que nao curta pegaçoes casuais e esses tipos de modernidade, me envolvo profundamente quando encontro alguem assim
elas respondem
anônima
01/11/2017 14h03
Eu gosto quase igual vc só que, não q eu tenha que conquistar. Pq isso é um saco e eu não curto.
anônima
01/11/2017 14h18
Geralmente sou atraída por homens ternos , pacientes , educados e gentis . Que se importem com os outros , saibam conversar e tenham a mente aberta . Também que sejam verdadeiros e não usem máscaras . O resto realmente está em segundo plano .
anônima
31/01/2018 12h07
A mim atraem : gente simples, sem máscaras , loucos ou ao menos autênticos,gente fora do senso comum , com um bom senso de humor e capaz de exercer sua inteligência sem pisar em ninguém pra isso
Repelem : gente que só tem a aparência ou a intelectualidade a oferecer, gente falsa , sem personalidade ou que tem a mente mto fechada e se acha a última bolacha do pacote rs a última vem toda quebrada ha ha ha
01/11/2017 18h25
Atrai: Sinceridade, praticidade e seriedade.
Não gosto de ciúmes, muito grude e cafajestajem.
anônima
01/11/2017 13h08
Eu gosto das mesmas que a sua.