2.27K  01/11/2017 14h33

Meu ex parceiro me perguntava isso as vezes e eu não sabia como responder direito. Tipo, gostaria de saber responder de um modo que não dê a entender que eu tô muito afim da pessoa, nem que dê a entender que eu tô desinteressada. Queria saber dar uma resposta neutra caso alguém me pergunte isso novamente.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
01/11/2017 13h33
vc precisa entender primeiro o seu sentimento pelas pessoas e não ficar com receio de falar a verdade pra pessoa.
Essas pessoas com esse papinho de "vc tem medo de me perder".. são frouxos. Não se garantem e a insegurança começa a fazer com que eles te tratem como posse.
Melhor modo é vc mandar a real com esse tipo de pessoa.
01/11/2017 13h23
Responde que tu acredita em viver uma vida plena e que o futuro pertence a Deus, alguma coisa assim. Ademais, porque essa paranoia tão comum de "não dê a entender que eu tô muito afim da pessoa". Qual é o problema? Vocês acham que o homem vai pisar em vocês, se sentir muito fodão, seria isso?
elas respondem
anônima
01/11/2017 14h27
Eu sempre falaria q sim! Msm q não fosse verdade.
anônima
01/11/2017 14h33
Diga que não, porque se for pra ser ele vai permanecer na sua vida