6.19K  13/07/2018 17h04

Rapazes, estava conversando com um amigo e o mesmo falou que muitos homens (ou todos) querem muito achar uma mulher que faça anal, disse que é muito difícil achar uma que tope. Mas o que mais me deixou intrigada foi quando falou que quando acha, conta pros amigos! Como assim? Sendo ficante vcs falam? Creio que quando é namorada, não! É verdade?

elas perguntam
25 3
eles respondem
01/11/2017 13h24
"Ficante" é um conceito imbecil do caralho. Não existe meio termo entre namorada (com compromisso) e parceira de sexo casual, por mais que queriam inventar. De qualquer forma, homem que comenta sobre a vida sexual das parceiras é piazito ou mau caráter.
02/11/2017 11h22
Eu não conto intimidades que faço com mulheres pra amigos nao. O maximo que ja falei foi se foi bom ou ruim.
01/11/2017 16h50
"Quem come quieto, come sempre", ja dizia o velho e sábio ditado
01/11/2017 15h09
kkkk Conto nada pros meus amigos, ta louco deixar eles com vontade de pegar minha mulher ou ficante, isso é burrice.
anônimo
01/11/2017 13h31
Conversa fiada.
Peça a ele pra perguntar no grupo de futebol do whatsapp quantos caras já comeram um cu de mulher..

Não existe essa de maioria quer mulher que dá cu. Cara que fica fissurado nisso é gay enrustido.
01/11/2017 13h49
Eu não faço questão de ter uma ficante/namorada que faça anal e muito menos fico contando detalhes sexuais para quem quer que seja...
anônimo
26/11/2017 02h07
Sim, seu amigo está coberto de razão. A maioria dos homens aqui é hipócrita, pagam de santo nas perguntas, mas não podem ver uma mulher respondendo algo relacionado a sexo que já correm comentar ou chamar no privado igual desesperados. Acha mesmo que eles não contam ou se gabam pelo que fazem aos outros? Haha. E sim, mulheres que fazem anal são mais valorizadas por ser o sonho de consumo de boa parte dos homens, assim como homens dotados também são pelas mulheres. É um bônus para muitas pessoas.
26/11/2017 01h28
ah eu nunca falo nada das garotas que fico muito menos do que faço na cama com elas, e anal é um diferencial, vaginal é muito melhor que anal, mas é legal mudar de vez em quando
anônimo
10/07/2018 01h27
Acho que homem não fica detalhando o que faz na cama com namorada ou ficante. Acho que isso é coisa de moleque. E a mulher tem culpa pq não é tao dificil perceber o nível de com quem está se relacionando.
26/11/2017 00h23
Minha amiga todos os homens amam aquelas que fazem anal. Mais o melhor é encontrar a mulher que gosta do anal . Não aquelas que só fazem para agradar ,pois não será a mesma coisa.
Agora em ralação a falar para os amigos a maioria falam kkk agora falar o nome da mina só criança que fala . Tem que ser muito moleque mesmo para falar o nome.
01/11/2017 13h34
Se for um homem, fala sem citar nomes, para mera troca de experiência e conhecimento. Se for moleque vai citar nomes pra inflar o ego.

Nesse caso ameace espalhar pra todo mundo que ele tem pau pequeno, é broxa e goza rápido.
anônimo
02/01/2018 22h07
Tem muito muleque que faz isso
02/01/2018 22h12
Como quieto para comer sempre!
anônimo
04/11/2017 15h14
homem burro conta pros amigos tudo que ele faz entre quatro paredes.
04/11/2017 15h20
Sempre é bom uma mulher que sente prazer em diversas situações, mas não é aquilo tudo também.
Contamos vantagens demais na verdade.
01/11/2017 13h34
Somente criança/moleque conta para os amigos. Mas, fica a dica, se seu namorado/ficante é do tipo "popular", cheio de amigos, meio falastrão, há boa chance de você ser falada.
E quanto a anal, nem todas gostam, mas as que aprendem a gostar, adoram. Então, entendo que pode haver algum tabu nessa áreas, mas pelo que me contaram minhas parceiras, o orgasmos com penetração anal é mais intenso que o meramente vaginal. Geralmente é alçançado com a mulher se masturbando enquanto o homem a penetra.
A melhor posição para isso é de lado, ou com a mulher de barriga para cima e o homem penetrando analmente por cima.
anônimo
01/11/2017 16h45
Qdo conto o milagre não digo quem foi o santo
anônimo
01/11/2017 13h33
Se é ficante, sim. É apenas mais uma que comi.
anônimo
13/07/2018 17h04
Homens são quase todos um bando de Zé Roela, a maioria fala sim, prá contar vantagem e dar uma de comedor. Um moleque na minha rua, de uns 19 anos, namorou com uma vizinha minha da mesma idade e qd terminaram o namoro, a rua inteira sabia que ele comia o cú dela.
anônimo
13/07/2018 16h49
Contar pra quê? Calado a gente já está errado... Falando, passa fome!
Logo quando é um cuscuzinho...
13/07/2018 16h48
Sinceramente nao vejo muita graca no anal, prefiro bem mais q ela faca oral.

Minha tabela por preferencia do sexo:
Vaginal 45%
Oral 45%
Anal 10%
anônimo
10/07/2018 06h07
O macete é o seguinte: quem come de boca fechada, sempre ganha sobremesa.
anônimo
10/07/2018 03h32
Nem todos os homens são assim, eu por exemplo não conto sobre minha vida pessoal/intima para ninguém. Isso vai do jeito do cara, mas eu acho que isso não deveria ser contado nunca, talvez ele queria "se achar" na roda de amigos.
anônimo
02/01/2018 22h55
todas que transei fizeram anal. Acho que sou mt cativante
anônimo
02/01/2018 22h21
Eu não conto, quem come calado, come sempre!
elas respondem
anônima
10/07/2018 01h21
Atitude ridicula desses homens
anônima
01/11/2017 15h17
Se uma pessoa diz como fulano ou fulana faz, moça, isso cai fora. Se o cara diz as experiencias sexuais blz. Mas se ele diz as experiencias e quem faz. Sério... corra... corra dele... que ele é um idiota
anônima
13/07/2018 16h41
Eles comentam sim com os amigos. A diferença é que uns citam nomes e outros não. Tenho 2 colegas que falam nas rodinhas de conversa até quando a garota sabe fazer um boquete bom KKKKKKKK imagina se a garota fizer anal... Que é uma coisa que nem toda mulher faz...