Temos um amigo em comum no volei... e comentei com meu amigo que achei ele bonito... se era solteiro... só isso... meu amigo respondeu que sim que ele e solteiro... nunca mais toquei no assunto...mas sei la acho que meu amigo deve ter tocado no assunto com ele...ja chemi ele pra conversar 2x no zap... ele conversou normal... eu ate brinquei em uma conversa chamando ele de cachorro zuando pq a gente tava falando de animal... ai perguntou qual eu gostava mais gato ou cachorro eu respondi cachorro... ele e vc me chamou de cachorro hummm gostei.... nao sei se foi uma entrada dele... quero conversar mais, mas por estar afim parece que travo...e tenho medo de parecer que to na cola dele... com outros converso normal... o que faço?

elas perguntam
6 1
eles respondem
05/08/2024 15h00
Quando a conversa travar, manda nudes e fala q foi sem querer
06/08/2024 01h04
Esquece, não está interessado.
05/08/2024 15h15
vejo como é dificil pra uma mulher correr o risco de levar um fora!
por homens ja é complexo, pra vcs é muito mais...

mas sei que tudo esse medo é referente a não conseguir o que vc quer.... ficar com o rapaz.

minha sujestão é simples... chame ele pra fazer algo fora do volei...vc pode aproveitar a oportunidade em um dia de volei, pra sugerir a ele que façam algo...
na minha opinião esse é o caminho...
anônimo
05/08/2024 16h04
Olha, parece que pode dar certo ein, vendo o seu relato significa que ele gostou. Tenta chamar ele pra sair pra algum local, pergunta a ele se ele quer e se ele aceitar vai lá. Nem tudo precisa se resumir no primeiro encontro, então vá com calma e vá fazendo encontros até você e ele se aproximarem bastante. Quando vcs estiverem no 3 ou 4 encontro fala pra ele o que vc sente por ele e veja oq ele vai dizer
07/08/2024 00h00
Manda nude.
elas respondem
anônima
05/08/2024 15h14
voces tem idade pra isso?