2.21K  01/11/2017 15h16
elas perguntam
4 4
eles respondem
01/11/2017 14h11
É aquela mulher que gosta das coisas arrumadas, limpas... acha bichos coisas fofinhas... dirige devagar, gosta (na verdade faz questão) de receber carinho/cafuné... cuida bem da sua aparência, da higiene... até fala palavrão, mas só de vez em quando... e por aí vai
01/11/2017 14h05
Primeira coisa, os traços, o tipo físico. Tem tipos suaves, mignon, que denotam delicadeza e feminilidade. Segunda coisa, a postura, o comportamento. Quanto mais centrada, discreta e educada mais delicadeza demonstram. É por aí.
anônimo
01/11/2017 14h12
romântica, que gostam de rosa, é educada, frágil, gentil, além de ser fofinha e outras coisas
anônimo
01/11/2017 14h04
Aquela que enfileira lenços. Delicadíssima.
elas respondem
anônima
01/11/2017 15h16
É o contrário de mim falo palavrão, não sou carinhosa, sou grossa, sincera, desorganizada, gosto de aventuras radicais, sou explosiva, brigona, autoritária. Mas no fundo sou frágil e chorona.
01/11/2017 14h07
Não sou homem, mas eu acho todas as mulheres delicadas.
01/11/2017 14h26
Mulheres frágeis. Pense em uma amiga que acha mais frágil( sentimental, fraca fisicamente..)? Provavelmente será a mais delicada também( lembrando que tem mais de um tipo de delicadeza) estou falando uma. Mas não confunda em ser delicada e boba. Existe delicadas seguras; essas são melhores.
01/11/2017 14h56
Blablabla whiska sache