BR_
3.17K  28/02/2016 00h26

Ao ver várias perguntas a respeito, percebi que todos querem saber dessa influência na hora do sexo de fato.
Ai fiquei curioso se o tamanho muda alguma coisa quanto o tesão ao ver ou pegar no pau do cara.

eles perguntam
6 2
elas respondem
23/08/2015 15h27
o visual não faz tanta diferença, a maior diferença é saber usar e dar prazer a mulher com o que você tem, fazendo o seu melhor
anônima
23/08/2015 15h28
Acho que é mais comum fugir se for muito grande, mas se for pequeno ou normal e vc já tiver ali, não acho que alguém vá fugir
anônima
25/02/2016 23h02
Não posso ser hipócrita, tamanho faz diferença sim, mas com certeza a maneira que é usado o instrumento conta demais!
27/02/2016 20h04
Pior q faz sim
anônima
24/02/2016 23h29
faz sim,se pau for grande e fico mais exitada quando e pequeno eu perco o tesão
anônima
28/02/2016 00h26
Eu acho se for pequeno ou grande na hora causa um impacto mais nada que va deixar sem tensão ou diminuir o tesão
eles respondem
anônimo
15/07/2015 07h15
Você excita uma mulher até com palavras. Até com a porra do seu dedão tu faz uma mina gozar, é só tu manjar.
Mulher faz sexo com o corpo inteiro, então ... É só manobrar corretamente.

Umas vão preferir um maior, outras um menor, outras mais grosso e assim vai.

E isso é relativo, até porque, se você não está ereto e está frio? Seu pau é micro. Se está calor? O pau dilata. Então ... Mostra a mulher do que tu é capaz no bola-gato e taca le pau!
anônimo
24/08/2015 11h27
Honestamente, acho que nós homens nos preocupamos mais com isso do que elas. Já ouvi algumas dizendo que faz diferença, mas a grande maioria diz que se não for muito grande ou muito pequeno tanto faz. E isso me deixa aliviado... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk