Obviamente, isso dependerá do homem.
Se eles entenderem que isso não seja um problema, não há mal algum.
O que você NÃO pode fazer é ignorar e/ou as atitudes românticas que alguns homens possam ter, apenas pelo fato de você não ser romântica e não querer romantismo masculino.
Existem outras coisas que podem "substituir" o romance que você não tem e mantê-la interessante para os homens, por exemplo:
- se fores uma pessoa sorridente e alegre;
- se fores sincera e gentil, mesmo nas horas difíceis, não esquecer da boa educação e leveza no falar;
- se tu fores capaz de elogiar e não permanecer em estado de crítica (como algumas mulheres fazem);
- se souberes ouvir;
Enfim, a lista é interminável, e existem muitas coisas que são até mais importantes do que propriamente o romantismo!
Por isso, não se preocupe!
Seja coerente, que o resto será consequência...
Espero ter ajudado
;)
01/11/2017 15h18
Tu quer dizer que não faz coisas românticas ou que não gosta de coisas românticas?