1.12K  01/11/2017 16h05

Na hora que me escutar
Vai ver que isso não é drama
Precisa raciocinar
Que beijo não resume em transa
Mas quem sou eu, se quiser vir pra cá
Vou me contradizer e não aguentar
Fiz essa letra pra te incentivar
Mas se você mudar vai fazer falta
Se teu hobby é sentar, não vou te criticar, tá de parabéns (parabéns...)
Mas preciso de você pro role valer, então senta bem (senta bem...)
Oah!
Então sarra, então sarra a bunda no chão
Então sarra, então sarra o popozão
Então sarra, então sarra a bunda no chão
Então sarra, então sarra o popozão

elas perguntam
3 5
eles respondem
01/11/2017 15h21
Se é funk, ele quer te comer
01/11/2017 15h21
Não significa nada.
anônimo
01/11/2017 15h23
Que menina inocente, meu Deus. Rs
elas respondem
anônima
01/11/2017 15h24
Significa que ele tem um péssimo gosto musical e não se manca, mandar isso para alguém é tosco.
anônima
01/11/2017 16h05
Significa que ele não se manca e que tu ta dando muita moral p esse Zé xereca
anônima
01/11/2017 15h26
Ele quis dizer q você gosta muito de sentar no peru, tanto q isso é um hobby. Ele quer te ver esfregando a raba no chão e q pra ele vc tem uma senhora bunda.
Ele não quer q você mude esse seu jeito de querer dar sempre pq ele vai sentir falta de te comer.
anônima
01/11/2017 15h28
Que ele gosta de funk. Quando ele der em cima de você corre amiga, que ele só quer te comer!
anônima
01/11/2017 15h28
Quase a mesmo coisa que , meu pau te ama