Comportamento de grupo. Já viu os macacos no zoológico se juntando pra bater ou excluir um deles? A mesma coisa. O grupo fortalece, dá segurança. Os mesmos super confiantes em grupo podem ser uns cagalhões quando sozinhos. Aliás, as pessoas são assim, mulheres também se fortalecem em grupo, embora com nuances diferentes dos homens.
01/11/2017 16h03
Insegurança. Principalmente dos garotos mais jovens. É comum que ajam como se estivessem competindo um com o outro sempre pra ver quem é o "macho alfa". Quando estão na adolescência, precisam provar pra si mesmos e pro mundo que não são mais crianças, e sim homens. Essas transformações acontecem rápido demais, assusta, por isso, essa bravata toda é uma forma de repetir pra si "já sou homem, já sou homem, já sou homem", e mostrar isso é uma forma de estar à frente do resto do grupo, de ser o dominante. Meninos não fazem isso pra se exibir pras meninas, mas pros outros meninos. Com o tempo, crescem e isso passa, pois eles percebem que não precisam provar nada pra ninguém.

PS: Claro que há exceções, como aqueles que querem ser "moleques" pra sempre, e agem como se fossem adolescentes até os 50 anos (síndrome de Peter Pan). Mas esses frequentemente sofrem de algum retardo mental, infelizmente.
01/11/2017 16h55
Comportamento humano hehe
Algumas mulheres são snobes quando estão com as amigas
elas respondem
anônima
01/11/2017 16h05
Porque são imaturos
01/11/2017 16h17
Boa pergunta