7.45K  31/05/2020 01h23

elas perguntam
13 13
eles respondem
anônimo
01/11/2017 16h13
Isso é mal do ser humano, não é só de homens não.
Pra mulheres também acontece do cara tratar bem demais, e acabar sendo feito de otário por elas kkkkk
01/11/2017 16h30
Ego!
Muitos pensam que já conquistaram a mulher e não precisam mais cultivar o relacionamento, sentem-se "seguros". Mas quando essa mesma mulher cansa desse homem, eles não aceitam o término, tentam suicídio, agride, mata, perseguem, enfim... ficam enlouquecidos pelo fato daquela mulher carinhosa, amorosa e atenciosa não querer mais ele, começam a se dar conta da besteira que fizeram ao longo do relacionamento.
O ser humano de modo geral sempre está insatisfeito com o que tem, sempre buscando mais. Faço uma pergunta a todos, vocês valorizam o que tem? Seus familiares, seus relacionamentos, seus objetos e tudo mais?
01/11/2017 16h34
Nada em excesso é bom. Se você comer picanha todo dia enjoa. Demonstre carinho quando o homem for digno, isso o fará fazer por merecer seu afeto.
01/11/2017 20h23
"Acontece e muito do cara tratar bem demais e acabar sendo feito de otário por elas".. É só isso!
01/11/2017 16h14
Isso vale para os homens também, quando algo é oferecido em excesso se torna desvalorizado.
04/11/2017 09h26
Porque você esta se relacionando com os caras que não prestam e muitos menos valorizariam você.

Apenas isso...
02/11/2017 01h28
Moleques não dão valor, HOMENS de verdade dão sim.
01/11/2017 16h53
Porque muitas dispensam homens de caráter, para ficar com cafajestes. Não ser valorizadas é uma consequência.
01/11/2017 16h01
Senso comum. O que vem fácil vai fácil e quando a esmola é demais o santo desconfia. Aliás, isso vale pros dois sexos.
anônimo
01/11/2017 16h24
Todo homem adora amor, carinho, atenção.

O problema complexo é que muitas mulheres, quando estão com os seus homens, imaginam-se também meio que "proprietárias" dele. Querem determinar para o homem onde vai, para onde ele fica, o que ele tem que fazer. E, mesmo que o homem goste muito da sua mulher, essas situações vão desgastando o amor dele. A ponto dele não sentir mais gosto de estar junto com a mulher.

...

Uma amiga me contou esta situação que sua avó lhe disse, na ocasião das Bodas de Ouro da velha:
- "Vovó, como você conseguiu aturar tanto tempo o vovô?" - Disse a avó para ela:
- "Minha filha, o segredo é um só: - Apesar de seu avô ser o chefe da família, seu avô sempre soube que quem mandava na casa e na família sou eu. Na frente dos outros, os homens gostam de mostram que mandam. Deixe que eles se mostrem mandões na frente dos outros, se os fazem felizes. Só nós mulheres sabemos que quem governa de verdade a família somos nós."
anônimo
01/11/2017 21h47
não sei
31/05/2020 01h23
talvez esteja faltando algo...
01/11/2017 22h17
É normal isso aí, acontece com homens também.
elas respondem
anônima
01/11/2017 16h01
Talvez porque a gente escolhe os homens errados para ser amorosa,carinhosa e atenciosa
01/11/2017 16h05
Muito boa essa pergunta...
01/11/2017 16h04
Pq eles preferem mulheres cruéis, maldosas e insensíveis que domina, manda e desmanda, mulheres carinhosa e meigas eles amam trair e voltar iguais cachorrinhos arrependidos pedindo perdão, fazendo cena, após ficarem com mulheres insensíveis, retadas, e as bobas ainda aceitam e acreditam que eles irão mudar.
03/11/2017 19h13
Moleque não dá valor, homem sim... só tentar escolher bem.
01/11/2017 21h23
Porque você está sendo assim com os homens errados.
anônima
02/11/2017 01h15
Pura verdade. Não dão valor mesmo. Mas tem uma frase que diz que as pessoas gostam daquilo que elas não tem, deve ser por isso. E também tem a questão do ego, como o colega falou ali em cima:
Muitos pensam que já conquistaram a mulher e não precisam mais cultivar o relacionamento, sentem-se "seguros".
03/11/2017 19h29
Acho que sua pergunta está com um duplo sentido quando se refere a "valor", porque em algumas respostas percebo que o valor foi empregado ao fato de não respeitar.
Ao meu entender, você quer dizer que quando somos muito atenciosas com o cara, ele não nos dá bola, seria isso mesmo? Então, muitos irão me julgar, mas pra mim essa questão amorosa funciona assim:

a) Homens seguros de si, ela sabe que ele sabe conquistá-la e não precisa estar correndo atrás para isso. Esses homens fazem o seguinte, (geralmente as inexperientes caem de primeira) primeiro eles conquistam e somem, quando você pensa que ele não irá voltar, lá estará ele te fazendo lembrar do quanto é bom estar ao seu lado.

b) Mulheres difíceis - Os homens querem "caçar" a sua presa (as vezes desistem por saberem que não conseguirão nada com ela).

Tanto um como o outro precisa se sentir atraídos, um ímã não se atrai a -> a, mas a -> b.
03/11/2017 19h20
porque homem gosta de mulher que maltrata
se vc n for assim, eles enjoam. to passando por isso agora
01/11/2017 21h55
Acho que na maioria dos casos está relacionado com a maturidade, grande parte das pessoas mais novas tendem a fazer joguinhos no relacionamento.
-Ah vou demonstrar desinteresse pra não mostrar a verdade.
- Ah não vou dar bom dia porque ontem foi eu quem dei.

E muitas outras coisas, sendo este um dos motivos de preferir me relacionar com homens mais velhor.
Que sabem o que querem.
anônima
01/11/2017 21h41
Não sei, mas, uma coisa é certa, não é bom ficar com quem não nos valoriza! E são exatamente estes que irão chorar no futuro falando que mulher não presta, mas, na verdade, são eles que escolhem mal.
anônima
01/11/2017 21h14
De onde você tirou isso? Todos que eu tratei bem, me valorizaram!
01/11/2017 21h11
Booooaaa
01/11/2017 20h43
Sabe que isso nunca aconteceu comigo,ainda bem.