Crio expectativas quando não deveria, quando começo a manter contato com alguém fico dependente e quando a pessoa muda, sinto demais, fora que quando percebo tento evitar o contato, mas logo penso que estou perdendo alguma chance de fazer dar certo, aí mando mensagem, a pessoa ou responde o esscencial ou nem responde, aí me arrependo de ter enviado a bendita mensagem.
Mas no dia seguinte tudo se repete.

Não sei lidar com joguinhos, se tenho interesse quero manter contato mas fico super chateada quando não sinto reciprocidade.

elas perguntam
1 1
eles respondem
01/11/2017 16h04
Isso aí que tu descreveu como ansiedade é meramente um comportamento normal de um ser humano. Somos inseguros, medrosos, odiamos nos expormos, e temos desejo de controlar as circunstâncias do mundo a nossa volta. Com o tempo e a idade nós aprendemos alguns atalhos, mas nunca nos livramos dessa sensação de perplexidade. Não se sinta isolada, o que tu enfrente é o que a humanidade toda enfrenta (apesar de todos se fingirem de muito felizes e seguros).
elas respondem
01/11/2017 16h27
Meditação.