1.6K  15/09/2019 14h59

Pra vcs o que é ser uma mulher sexy? Ser sexy está relacionado a forma de agir ou as características físicas? Ou as duas coisas?

elas perguntam
4 4
eles respondem
01/11/2017 16h19
O senso comum diz: mulher olha a personalidade, homem olha o corpo. Isso é vagamente baseado na realidade, definitivamente não é tão simples. Como homem eu posso garantir que ser sexy tem muito mais coisas envolvidas do que o corpo, forma ou malhação. É o jeito da mulher, entende? O jeito de falar, até de andar.
anônimo
15/09/2019 14h51
Uma mulher não precisa ter um corpo escultural para ser sexy, o que faz uma mulher ser sexy é a forma que ela anda, a maneira como coloca os cabelos por trás da orelha, o jeito que ela sorri, seu charme, sua carisma.
anônimo
01/11/2017 16h17
Inverta essa questão para homens e terá sua resposta.
15/09/2019 14h59
Aquela que possui atitude, não fica esperando o homem tomar a atitude o tempo inteiro. Tem palavra, sabe ser dominadora nos momentos oportunos...

Forma de agir e principalmente físico.
elas respondem
01/11/2017 16h16
Toda mulher pode ser sexy, poderosa não importando características físicas, ser sexy é ser educada, ter um olhar sedutor, ficar cheirosa e arrumada, boas maneiras, ter um sorriso envolvente, um andar imponente, falar devagar e tudo correto, olhar nos olhos enquanto conversa.
anônima
01/11/2017 16h22
Obs
anônima
15/09/2019 14h46
Hummmm
15/09/2019 14h58
Meu ex dizia que minha sensualidade é exagerada e sempre brigava comigo por isso... Não sei o que ele enxergava.