Não vou contar como aconteceu porque não tem o que dizer.
levei um fora dessa pessoa só que me sinto um lixo cada vez que a vejo e não posso parar de ver ela porque é amiga da minha irmã e uma hora ou outra está aqui em casa.
meu dia todo vai pro lixo toda vez que a vejo, não sou uma pessoa sentimental e por isso me sinto um bosta por não conseguir parar de me sentir assim.
obg por ler o mimimimi.

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
01/11/2017 21h53
Eu não sei se isto vai te ajudar, mas, quando terminei meu casamento fiquei muito feliz por saber que não ficaria presa a um desastre. Talvez você não perdeu um amor, talvez perdeu uma cruz. Mas é você quem tem que meditar e ver o que aconteceu para haver o termino. Se for sua culpa, peça desculpas, as vezes, um amor pode ser reconquistado com afeto, amizade, carinho etc. Se não houver jeito de retorno, pense em seguir a vida com algo que goste, na companhia de pessoas que te querem bem.
04/11/2017 13h49
Não se preocupe é normal! A fila anda e a vida continua. Com o passar do tempo verá que são fatos da vida e não sentirá tanta dor.
anônima
04/11/2017 14h19
Quando vc arrumar uma que te queira e que vc queira também,vai passar
01/11/2017 16h57
É difícil, mas você supera. Quando for maduro nem vai se importar. Por enquanto vai sofrer msm!
anônima
01/11/2017 19h40
Se joga na night, homem!
eles respondem
anônimo
04/11/2017 13h45
Sei bem como é isso.
Cara: de uma forma direta, mude a maneira de pensar.
Você se sente um lixo porque "pensa" ter levado um fora da menina, e todas as vezes que esse pensamento vier em sua mente o sentimento de rejeição irá chegar. Você relembra esse sentimento muitas vezes.
Se um amigo seu viesse até ti e comentasse exatamente o mesmo, que levou um fora da garota e sente-se um lixo. O que você diria para ele fazer??

O ideal é afastar-se e não pensar mais na pessoa, procurando não encontra-la e sequer deixando a mente "vagar" nas lembranças passadas. Contudo, como você comentou muito bem aqui, ela está sempre na sua casa.
Digo-te então para sair quando ela chegar, ou então quando souber que ela virá arranje outra coisa para fazer:
- ler um bom livro/estudar um pouco fora de casa;
- vá correr/jogar algum esporte;
- saia conversar com amigos sobre outras coisas;
- ouça música;
- crie um pouco de sonhos na mente, planeje um futuro, etc.
Enfim, é absolutamente normal isso que estás passando, e tenha certeza que logo você verá que amadureceu muito.
Espero ter ajudado...
Boa sorte ;)
01/11/2017 16h49
Academia....malhe o mais pesado possível. Não sei porque mas no outro dia você acorda 100%.
01/11/2017 16h50
Vodka + punheta + tempo = superação de qualquer apego.
01/11/2017 16h56
Futebol para mim é um Santo remédio