9.63K  31/12/2018 19h00

Percebi q minha amiga se interessa muito pelos namoros das amigas, saber quem são os boys...

Via q ela conversava com o namorado de uma amiga nossa, nunca vi ninguém dando em cima de ninguém, mas acho q namorado de amiga a gente deve ficar bem longe.

Quando ela ficou sabendo q eu ficava com uma menino mandou solicitação de amizade ele aceitou, e eles conversaram. Ele me contou q conversavam ela não sabia q eu sabia das conversas deles, e fingia q não conhecia ele.

Há alguns dias peguei conversas em q ele elogiou ela dizendo ser linda q era o tipo dele.

Disse q ele deu em cima dela e terminei com ele, falei q ela não tinha culpa apenas ele! Acham q ela fez propositalmente, talvez ela goste de se insinuar pros namorados das amigas?

Não gostei dele ficar elogiando minha amiga, né senti traída ele me contava tudo, e eu podia ver o cell dele smpr.
O que pensam? Minha amiga deu em cima do meu ex ou queria apenas amizade.

Ele deu em cima dela ou foi só simpático?

elas perguntam
13 32
eles respondem
anônimo
25/11/2017 08h09
A única coisa que tu devia terminar é essa amizade.
01/11/2017 16h42
Se a mulher terminar toda vez que o cara elogiar outra mulher, acaba os relacionamentos do planeta Terra. Aliás, nesse caso tua "amiga" foi tão irresponsável quanto ele, pra dizer o mínimo.
anônimo
25/11/2017 11h40
Bela amiga essa
01/11/2017 16h43
Acho que elogiar não tira pedaço. Mas tem a forma respeitosa de se elogiar alguém. Ela poderia até estar dando em cima dele, mas quando há confiança e transparência, pouco importa ela. Você demonstrou insegurança, e é normal. Você agiu conforme sua índole, e não há mal algum nisso, houve as consequências, só aceite. Caso seja doloroso demais, mude. Amadurecer é isso... é a sua caminhada...
25/11/2017 07h46
Ia ser chifruda, respeito é fundamental em um relacionamento e estando comprometido tem limites que se deve respeitar e atitudes a se evitar
anônimo
09/11/2017 23h14
é foda msm, da pra entender. Acho que tem coisa que não se fala.
anônimo
22/02/2018 17h08
Você tem que "terminar" é com essa sua amiga. Ela gosta de se sentir desejada.
anônimo
21/12/2018 10h41
PORRA, mas se ele deu em cima dela, lógico que era pra ter terminado, ou estava esperando o ato se consumar ? kkkkk
anônimo
10/05/2018 14h05
Culpada disso é vcs, que falam tão bem do cara que elas querem experimentar tbm, experiência própria!!!
10/05/2018 14h12
ixi, tu é insegura hein mas ele queria também.hehehe
anônimo
21/12/2018 09h20
Manda essa "amiga" pro inferno
22/02/2018 17h09
fez certo, dois "espertos"
anônimo
21/02/2018 20h18
procurava saber
elas respondem
09/11/2017 23h18
Dois imbecis.
Ela não tinha que ser uma vadia e dar trela pra ele e ele não deveria elogiar ela falando que fazia o tipo dele.
Essa guria aí deve tar clamando por atenção e quer melhorar o ego dela.
E não chama essa biscate aí de amiga, ein...
anônima
09/11/2017 23h07
Uma amiga dessa pra que inimigo né não?
25/11/2017 11h28
Vc terminou com ele e continuou a amizade? Isso não é amiga.
Lou
25/11/2017 11h31
Isso aí não é amiga, não! Ele também não valia nada.
anônima
01/11/2017 16h44
Ia ser chifruda e corte amizade com essa amiga! Que você vai ser traída por ela tbm
01/11/2017 17h04
Fez certo em terminar, agora se afasta dessa "amiga" que de amiga não tem nada.
anônima
01/11/2017 16h40
Os dois estavam errados. Fez certo.
25/11/2017 07h57
Que amigona, hein? Eu já teria acabado essa amizade assim que visse o q ela fez com a outra amiga.

Acho q vc ia ser chifrada.... Abra seu olho pra esses tipos de homens e amizades.
10/11/2017 00h45
Como vc é tonta, q amiga o q! Se fosse sua amiga não tinha se oferecido, e q merda é essa de adicionar o boy? Ele ficava com vc, ela não tinha q adicionar, muito menos ficar de conversinha, dando intimidade! Ele deu moral e ela é uma vagabunda falsa, amiga de verdade respeita e não fica de olho grande no homem da outra, se afasta dela, gente desse tipo só vai atrasar sua vida e atrapalhar seus relacionamentos.
anônima
22/02/2018 17h14
Amigas de verdade não ficam querendo roubar os namorados das outras. Vc fez bem em terminar. Homem que fica de papinho meloso com outra mulher enquanto está comprometido não presta.
anônima
25/12/2017 16h35
Vc deveria era terminar essa "amizade"
anônima
09/11/2017 23h12
Essa sua amiga não é bem amiga, abre teu olho.
14/12/2018 13h58
Você iria ser chifrada, são duas pessoas que não valem nada. Ela é uma vagabunda e ele um galinha. Fez muito bem, agora arrume um homem de verdade e dê um pé na bunda dessa falsa. A vaidade é uma bosta e a confiança é de cristal.
kmb
21/02/2018 22h24
Olha se ele te mostrava e ao mesmo tempo dava trela para ela. Na boa... vc se livrou de dor de cabeça, ele queria uma “briguinha” por ele.
Esqueci isso, se foca em vc.
anônima
10/11/2017 01h26
Acho que ia ser chifruda. Que bom que terminou.
anônima
25/11/2017 08h17
Não tenho como julgar assim, teria que ver o conteúdo das conversas pra ver quem começou com as "graças".

Mas, aparentemente não acho que você seria chifruda se não tivesse terminado, se ele quisesse mesmo te chifrar com ela, ele nunca teria te mostrado o celular e as conversas.
31/12/2018 19h00
Já tive uma amiga assim .. ela acabou ficando com dois caras q eu falei pra ela q eu estava afim ! Se insinuou para eles e levou ..

Te falo, não vale a pena essa amizade
anônima
21/12/2018 10h33
Piranha!
Mulher assim deveria ser apedrejada no meio da rua.
21/12/2018 10h27
sai fora dos dois
anônima
21/12/2018 07h15
Comece cortando o mal pela raiz , essa sua "amiga" aí .Foi ela que começou e ele embarcou na conversa dela , As vezes a intenção dela é mesmo botar água nas suas coisas e conseguiu.
anônima
21/12/2018 03h05
Não sei quem é o pior nessa história, ele ou essa amiga da onça
14/12/2018 15h05
nossa abriu caminho pra sua amiga
anônima
14/12/2018 15h01
Você ainda tem coragem, de dizer que é sua amiga? Lamentável...não vou nem terminar!
14/12/2018 14h36
Eu acho que vc nao perdeu nada terminando com ele, mas precisa terminar essa amizade falsa tambem. Você disse q nao acha q ela deu em cima pq é insegura, e certinha. Mas é exatamente mulheres inseguras q precisam buscar aceitação de fora pra ajudá-las a ser mais confiantes, isso se ela realmente for tão insegura quanto passa pra você.
anônima
10/05/2018 14h17
Você fez certo. Agora, antes de começar qualquer outro relacionamento com algum menino, primeiro termina sua amizade com esta "fura olho" e traira da sua "amiga da onça"!. Com uma amiga invejosa assim quem precisa de inimigo? E outra, ela deu em cima dele sim, e vai dar em cima de todos que você namorar ou ficar, então se livre deste "encosto" o quanto antes.
10/05/2018 14h10
Ele foi safado, mas ela foi mais, esse tipo de mulher faz isso só pra mostra ser a mais desejada! Eu terminava a amizade com ela e continuava como ele, mesmo ele sendo safado, pq eu não ia dar o gosto pra ela, depois dava um tempo e largava dele!
10/05/2018 14h06
Está certíssima
Estava interessado
anônima
18/03/2018 23h06
Que isso... Fez certo em terminar com ele sim! Elogiar é uma coisa, mas ficar de conversinha e dizer que ela faz o tipo dele? Por favor ne?
Seu único erro é ainda achar que essa menina é sua amiga! Pelo amor de Deus se afasta dessas cobras!! Amiga que é amiga não fica de papinho com o namorado das amigas não! Abra o olho!
18/03/2018 23h02
"Termina" com a sua "amiga" também rsrsrs

Credo, que garota urubu. Onde já se viu ficar puxando papo com o namorado das amigas? O objetivo de garotas assim é apenas provar para as outras meninas que ela é mais "gostosa", mais desejável. Se afasta dela.

E fez bem em terminar com o idiota, pois se ele realmente gostasse de você teria cortado a sujeita.

A vida continua, você merece um namorado melhor. E amigas de verdade, que te respeitam e não que competem de maneira suja.
anônima
18/03/2018 16h24
Tenho uma Amiga q é assim, falei de um paqera pra ela, daí ela adicionou ele no face e pouco tempo depois começaram a namorar, eu não liguei mt pq não gostava tanto dele, mas né... Passei a tomar cuidado com ela.
22/02/2018 16h45
Você fez certo, mas se fosse você me afastaria dessa amiga.
anônima
21/02/2018 22h18
Mesmo que não dê pra cortar a amizade por causa do projeto aja friamente com ela..tipo não conte mais nada da sua vida pessoal a ela..não conte nunca mais e não confie nela porque tenho uma prima que todo menino que minha irmã namorava ou ficava ela convidava no face pra ficar dando ousadia a eles e ela é falsa,cuidado que muitas vezes seu inimigo é a pessoa que vc mais confia se liga