Faz tempo que sou afim de um menino, ele sempre me falava oi na rua e perguntava se eu estava bem, tínhamos aquelas trocas de olhares e a gente tem uma história mas não tem como contar, é muita coisa. Na segunda teve uma propaganda lá na escola que pertencia a ele. Nessas campanhas todo mundo fala com todo mundo é sempre assim mas pronto, ele foi até mim e com um tom de voz suave perguntou se eu iria votar na dele e eu falava que não sabia e ele perguntava o porque até que eu falei que sim e ele falou "linda menina" e me deu uma blusa da campanha/propaganda. Passado umas horas ele foi até mim novamente e notou que eu vesti a blusa e falou "ah você colocou ela" e ele tinha uma câmera fotográfica na mão e minha amiga perguntou para ele se podia tirar uma foto a mim e a ela e ele falou que até tirava 3 e depois ele pegou na câmera e ficou a pensar e foi chamar um cara e em vez de tirar foto só a mim e a amiga ele abraçou a gente e mandou o amigo tirar a foto a nós os 3. Isso foi algo?

elas perguntam
3 1
eles respondem
01/11/2017 17h30
Acredito que sim!
Mas é claro que também ele poderia só estar "incentivando" a votar nele!
Mas como você disse no começo... Que de vez em quando, vocês trocam os olhares na rua, eu acho que pode ter sido um "começo"
01/11/2017 17h57
Tenho certeza que ele quer te enrabar, mas não do jeito que tu tá pensando. Não conhece nenhum político não? Eles são assim, super gentis, amigos, galantes, abertos, é quase como se tivessem a lábia no sangue.
01/11/2017 18h27
Nada melhor que uma foto e um voto.
elas respondem
anônima
01/11/2017 17h30
Não visualizei segundas intenções, além da intenção dele arrumar votos; ou seja, não ocorreu nada demais.