1.23K  17/08/2020 01h46

Viril, cavalheiro: Os homens que dão a volta no carro para abrir a porta para você; que puxam a cadeira para você se sentar no restaurante; que te pega pelos pulsos, delicadamente, e diz aonde você deve se sentar; que te carrega no colo diante de uma inundação; que segura o seu guarda-chuva para que caminhem juntos; que coloca você sempre à frente, em uma escada - pois se você cair ele pode te segurar-; e que se coloca sempre à sua frente, diante de um possível inimigo.

eles perguntam
9 7
elas respondem
01/11/2017 18h16
Tem seu valor é claro, mas não é algo que eu faça questão.
01/11/2017 18h16
Adoro. Mas infelizmente isso é mais comum apenas entre os caras mais velhos.
anônima
01/11/2017 18h37
Legal... Mas no meu caso é melhor que o cara fique na minha frente mesmo quando estivermos em uma escada, eu vivo esquecendo que estou em escadas e por causa disso vivo levando quedas.
anônima
01/11/2017 18h42
Aprazíveis e encantadores ;)
02/11/2017 02h13
Sinceramente... Cafona , adoro homem romântico mais sou meio receosa quando a caras carvalheiros. Vejo um certo grau de machismo nessas situações. Eu não quero um homem abrindo a porta pra mim, ou me tratando como se eu fosse de porcelana. Quero um homem que me incentive vc conhece, vc é forte , eu te amo. Quero um cara que se sinta admirado e não se sinta meu protetor.
01/11/2017 18h13
Atualmente no século 21? não existe.
anônima
17/08/2020 01h40
Que é um personagem de anime, ou de um dorama.
17/08/2020 01h45
"Que te pega pelos pulsos, delicadamente, e diz aonde você deve se sentar"

Oi?
17/08/2020 01h46
Raríssimo, só namoro se for assim kkkkkkk
eles respondem
01/11/2017 18h11
Cara, isso daí nem devia ser cavalheirismo, devia ser a definição de homem. Não faz essas coisas = feministinha moderno, como diz o Pondé, "quer por a namorada na frente do ladrão".
01/11/2017 18h44
Elas se derretem.
01/11/2017 19h10
É questão de cultura. Quem é mais antigo tem isso. Eu particularmente nunca deixo uma mulher dividir a conta. Admito talvez ser machismo, mas na minha época mulheres não ganhavam tanto então era a obrigação do homem pagar as coisas. Tinha até um gesto, se a mulher pagasse era por que não ia rolar nada. Mesmo com amigas ou sem segundas intenções nunca deixo mulher puxar a bolsa.

Se entrar uma mulher no local eu me levanto e cedo a cadeira imediatamente. Eu não aperto mãos com mulheres, beijo a mão. São apenas bons modos que aprendi.

Mas atualmente com essa tal igualdade entre os sexos cavalheirismo vai se perder. Só terá "educação". Fazer o quê?
01/11/2017 18h13
Teoricamente devem gostar.
anônimo
01/11/2017 18h18
Hoje em dia, na época do feminismo e do mimimi?
17/08/2020 01h38
Acham um otário.
anônimo
17/08/2020 01h44
A única coisa que ganhei por ser cavalheiro foi chifres e mulheres se aproveitando de minha boa vontade pra me arrancar dinheiro e bebidas free.
Hoje não sou mais assim graças a Deus, se só tem vantagens pra ela eu mando vazar.