Por que dão em cima, ou ficam atrás por meninas que também sai pra festas, mas ficam pra relacionamento com mulher que não sai?
Nós éramos parceiros de festas e ele está namorando com uma mulher que não tem nada a ver com ele, ele que era rato de balada nem está mais saindo!!

elas perguntam
2 2
eles respondem
01/11/2017 19h12
Isso acontece com muita frequência com "homens " que gosta de brincar com as mulheres. Geralmente quando o cara começa a namora sério uma mulher de respeito, ele irá honra essa mulher como jamais honrou as ficantes dele. Mas não vejo vantagem um cara ter uma mulher de respeito e fica saindo as escondidas com outras. Gosto da atitude das mulheres que descobre que estão sendo traídas... toma uma posição firme de se separar e segui seu rumo
01/11/2017 22h47
Porque ele é do tipo que gosta de transar com as baladeiras e se relacionar com as caseiras.
elas respondem
anônima
01/11/2017 22h50
Porque ele é um idiota machista que acha que só porque mulher que sai para as festas não é para namorar e as que ficam em casa é.
anônima
01/11/2017 20h18
Ninguém sai no site rs