quero DESABAFAR:
me envolvi com um guri comprometido da faculdade que estudo, somos da mesma sala e nos conhecemos numa fase ruim da vida dele (claro né). Só que nos envolvemos, foi reciproco, mas sempre trouxe ele para a realidade de que o que estavamos fazendo era incomodo pra mim, pelo simples fato de que no final eu sairia perdendo. Mas sempre voltavmos para trás. Foi dificil pra nós nos distanciarmos. Ele disse diversas vezes que gostava de mim e que nunca na vida dele ele se expos a uma pessoa como ele fez comigo. Claro, tudo que ele dizia eu ficava com pé atrás. Só que hoje, não estamos mais juntos porque ele nao quer me fazer mal e muito menos a mina. Tambem disse que nao consegue ter uma amizade comigo por agora, porque ele pode confundir as coisas e, não é o que ele quer. Ele me evita indiretamente, mas SEMPRE está com meu perfil aberto e vendo o que posto nas historias.. enfim.. sempre tenho uma expectativa que la no fundo me diz q ele sente algo ainda. O segredo é stop..

elas perguntam
8 7
eles respondem
01/11/2017 19h31
Essa história leio todo dia aqui, só mudam os personagens.

Ele escolheu a outra por que prefere a outra e tu fica de stand-by.

Se tu sabe que ele é comprometido tu é uma vagabunda. E nenhum homem em seu juízo perfeito trocaria uma namorada por uma vagabunda
01/11/2017 19h24
O segredo é: acabou o lance, agora é o momento de voltar com a namorada.
02/11/2017 02h48
Se for pra julgar, um é galinha e a outra é vagabunda, os 2 se merecem.
anônimo
01/11/2017 19h37
Somos humanos, passíveis de erros. Apenas aprenda. Cicatrizes são aprendizados, se entendermos a dor que nos talhou a carne.
anônimo
01/11/2017 19h25
Te iludiu pra te comer e enjoou de você.
01/11/2017 19h43
Te... com licença da palavra. Te comeu e vê vc de agora em diante uma "mina fácil, fácil huehue"
anônimo
02/11/2017 01h58
Mais uma da família stop.

Não vou dizer o que penso pois as namoradas do dono do site vem aqui e o marcam e ele apaga minhas respostas.

Continue assim. Vc não está fazendo nada de diferente das outras pessoas. O normal do mundo é essa podridão de espírito.
anônimo
11/08/2019 14h11
Obs
elas respondem
02/11/2017 17h17
Escolhas erradas e suas consequencias né? agora é esquecer o que tu nem deveria ter começado, afinal homem comprometido é proibido poxa. Claro que se for pra escolher entre a mulher dele e a que ele pega eventualmente, a segunda dança. Todo mundo sabe disso, incluindo vc. Mas quem não erra? agora é levantar a cabeça, guardar pra vida essa lição e bola pra frente.
anônima
02/11/2017 17h46
Quem disse que ele está ou estava numa fase ruim... ele só está dando um tempo no relacionanento dele.....
e não esqueça que a namorada dele quando voltar vai prender ele...... boba você.. . Sabe como são os relacionamentos de hoje, junto é separado.. .separado é junto..

você escreve tanto mas não é muito esperta.. ...
01/11/2017 20h07
Jovem não se iluda, palavras são triviais. A atitude dele terminar o namoro que contaria. Vai viver sua vida e não perca mais tempo (nem com climão) com ele.
01/11/2017 19h24
Agora imagina o climão que está quando chego na sala? é de rir de desespero KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
anônima
01/11/2017 19h25
Liga o foda-se pra ele e vai viver sua vida sem ele. Resolvido o problema. Tu achas mesmo que ele ia ser fiel caso namorasse com você? Mulher não se iluda.
anônima
02/11/2017 17h23
Todo homem comprometido conta a mesma história já caí em uma acreditei e me fudi... Me arrependo muito,pq jamais queria que acontecesse o mesmo comigo,mais esses vagabundo tem uma lábia que ficamos apaixonada e acreditamos em tudo! Se eu fosse você caía fora já,quem saí perdendo é só você.
anônima
02/11/2017 17h58
Tudo é muito simples: ele pode dizer que te ama mas escolheu a oficial. Não precisa dizer mais nada né?