Pessoal eu tô saindo com uma menina já tem 4 meses e dessa vez eu tô gostando dela e quero ter um relacionamento com ela, pois já fiquei com um monte e nunca tive vontade, o problema é que esses dias eu vacilei com ela, ela pegou no meu celular e viu conversa com outra menina e tbm o app do tinder, depois disso ela disse que não confia mais em mim e que acha que não tá querendo relacionamento, eu tentei justificar dizendo que eu ainda tava solteiro e que iria resolver esses problemas mais parece que não adiantou. E agora?

eles perguntam
4 6
elas respondem
07/08/2024 19h00
Você afirma desejar um relacionamento com ela, contudo, atualmente, conversa com outras mulheres no Tinder. É isso? Se sim, deve compreender que, ao assumir suas emoções por uma pessoa e criar expectativas de um relacionamento futuro, está se responsabilizando por algo muito sério, incluindo seu comportamento em relação ao que declara. Portanto, não importa se está solteiro ou não, o que você fez não gerou confiança nem demonstrou bom caráter. Sua atitude parece apenas a de um adolescente impulsivo passando por uma paixonite. É compreensível a chateação dela.
07/08/2024 19h27
"Ainda tô solteiro", odeio quando falam isso.
Falam que gostam da pessoa e agem de forma totalmente contrária.
Ela tá certa, mas o que vc pode fazer é tentar reconquistar a confiança dela pra ver se dá certo.
07/08/2024 19h03
Complicado isso aí
08/08/2024 10h35
E agora é persistência e paciência, meu amigo.
eles respondem
07/08/2024 19h05
Quer coisa séria e tá falando com outra, que história é essa?
07/08/2024 18h53
Perde tempo com cu doce de mulher não; você vai fazer das tripas coração para tentar ganhar ela novamente, daqui uns anos o corno é você.
07/08/2024 19h11
Eu já passei por isso, mas no meu caso foi pior, ela viu vídeos porno que eu gravei com minha ex. Vc tem que tomar cuidado pra ela não mexer onde não deve, oculta essas conversas ou qualquer coisa suspeita, coloca na pasta segura.

Acho que agora já não tem o que fazer, a confiança é como um copo de vidro, uma vez que ele se quebra não pode voltar ao seu estado original.
07/08/2024 19h03
Se tiver, vai ser temporário, será sempre uma carta na manga que ela terá em qualquer DR, e vai ter que sempre deixar ela fiscalizar o celular.
08/08/2024 10h36
Já era.