Bom, estou ficando com um rapaz, e temos uma relação indefinida, vide minha pergunta anterior, em vazão de querer alguma resposta em relação a isso, pois eu já o havia colocado na "parede", de manhã conversamos e ele me perguntou o que faria no feriado, disse que queria dormir comigo, e como ja ando encucada porque faz 4 meses que saíamos e nada de pedido eu falei, você só quer sexo? ele ficou ofendido, me falou como pode pensar isso de mim? eu dei motivos para que pense isso? depois do final de semana que tivemos ( fui viajar com ele para a casa da mãe), daí eu falei que nao mas que as pessoas podem nos enganar, e ele não falou mais nada... devo mandar mensagens? pedir desculpas? tacar o foda se? fazer nada? ia jogar a real? me ajudem, obrigada :)

elas perguntam
1 3
eles respondem
01/11/2017 20h46
Acho que os 2 são imaturos demais pra namoro.

O que VOCÊ quer minha filha? Namoro? Então diga a ele e pergunta se ele quer também. Se ele não quiser, ou cê pula fora ou segue como esquema até um dos dois enjoar ou encontrar alguém melhor.
elas respondem
01/11/2017 20h48
Sei lá, não parece querer só sexo. Conversem
01/11/2017 21h37
Ele parece estar presente na sua vida, até te levou pra conhecer a mãe dele, certas coisas não precisam ser verbalizadas, acho que ele tá mostrando com atitudes que tá num relacionamento sério com vc.
01/11/2017 21h59
Se ele estava bem intencionado, é natural que tenha se ofendido.