Meu namorado disse q vai em uma festa e tals, fico um pouco preocupada né, pq festa tem muita menina biscate e de roupinhas curtas, não acho muito certo essas coisas de "proibir" e tals, ele já foi em outras festas antes, mas sempre q ele vai fico com um pé atrás. O que acham? Tbm ficariam preocupadas?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
02/11/2017 02h02
É mais fácil diminuir outra mulher que aceitar que se relaciona com um inútil.
anônimo
01/11/2017 21h18
Por que você não acompanha ele?
02/11/2017 02h08
depende do tipo de festa: festa de um parente, de amigo ou festa de farra mesmo?
02/11/2017 02h31
Pelo menos ele disse que vai, tem cara que nem avisa...
02/11/2017 02h42
Vai com ele moça
elas respondem
anônima
02/11/2017 02h13
Filha, é o seguinte ninguém beija sozinho e até hoje não teve ninguém que conseguiu roubar um beijo meu. Logo, se seu namorado ficar om uma menina e ele vinher com aquela de "ah , ela que me beijou" seguinte se você acreditar é porque você é trouxa ( já fui assim, por isso te digo se acontecer a culpa foi dele)
anônima
01/11/2017 21h21
Confie, afinal quem trai é burro na hora de esconder, se ele fizer bobagem logo você saberá.
anônima
01/11/2017 21h19
Eu dou uma surra de facão.