E ela fosse muito legal, fiel, sincera e outras coisas. Vocês trairiam?

OBS: não aceitaria suruba e gravar videos. O resto toparia.

elas perguntam
13 5
eles respondem
anônimo
01/11/2017 21h29
isso é carater, vc pode ser a melhor mulher do mundo, se o cara não tiver carater ele vai te trair...
anônimo
01/11/2017 21h28
Dependendo do caráter do seu namorado, isso não seria garantia de nada.
Neo
08/11/2017 15h31
Mesmo se ela não topasse tudo, não a trairia. Vai muito do caráter do cara porque se ele tem tendência a trair ele fará isso independente do que a mulher faça.
anônimo
08/11/2017 15h00
Se a amasse, não.
08/11/2017 14h26
Todo ser humano está sujeito a falhar, mesmo do ponto de vista religioso somos considerados marcados pelo pecado. Podemos ser arrogantes e dizer, "eu nunca faria tal coisa", mas todos tem um limite, e sob a pressão certa qualquer um quebra.
anônimo
08/11/2017 14h25
Não trairia nem mesmo se fosse sexo vanilla 1x por semana, mas terminaria com ela logo de cara. Não me importo de ficar com outra guria no mesmo dia que terminei, mas não enquanto eu estiver dando minha palavra de que estamos exclusivos, coisa que é implícita em namoro.
08/11/2017 14h17
Só de namorar eu não traio.kkkk
08/11/2017 14h07
a questão não é fazer tudo ou não, e sim se gostar da pessoa ou não, se não gastar vai trair isso é fato, se gostar não vai, e fazer tudo será um bônus haha
01/11/2017 22h16
Trair vai do caráter da pessoa. Não importa as qualificações que você tem no sexo, se o seu parceiro não tiver caráter, ele vai te trair. E quanto a "o resto toparia", é melhor rever isso também, pois tem muita coisa que dúvido que você aceitaria.
anônimo
01/11/2017 21h30
Creio que isso seja o que a maioria dos homens quer hehe
anônimo
01/11/2017 21h35
VI - Não cometerás adultério.
01/11/2017 21h22
Isso deveria é ser pré-requisito pra namorar.
01/11/2017 22h43
Esse é um erro que muita gente comete homens que chupam buceta e mais não sei o que fazem a mulher gozar,mulheres que chupam engolem fazem anal,pensam que sexo e relacionamentos tem regras e protocolos e cumprindo vão ser exclusivos. Penso que uma mulher que é legal,fiel e sincera não merece ser traída.
elas respondem
01/11/2017 21h27
Que nada existe tanta mulher assim e a maioria é chifruda, pode ser a mulher "perfeita" eles mesmo assim olham e desejam outros rabos, não todos mas há homens que tem uma lasanha em casa e ainda assim saem atrás de miojo na rua, não tem jeito. Só uma surra nesses pestes.
08/11/2017 15h45
Desde quando sexo é garantia de fidelidade??? se o cara ou a mulher forem sem vergonhas, vão trair o parceiro bom de cama e talvez até com uma pessoa mais fraquinha. O mundo é bizarro.
08/11/2017 09h18
99,9% dos homens traem. Isso não quer dizer nada. Homens são muito primitivos ainda.
08/11/2017 15h52
Sexo não dita a fidelidade de alguém. Alguns homens traem mesmo transando todos os dias, mesmo tendo uma parceira fiel, Amélia etc.. Isso é uma questão do caráter do sujeito.
anônima
08/11/2017 15h46
É raro hoje em dia homens ser fiel, aqui no site todos vão dizer que são mais não acredito. Eles nunca se contenta com o que tem em casa! Ex:a Juju Salimeni e a Gisele Bündchen foram traidas. Sexo hoje em dia não segura ninguém!!!