Me sinto atraída por seios e bumbuns grandes e bonitos vejo pornô relacionado a isso só com mulheres bonitas e muito atraentes e com atributos grandes e bonitos, mas tenho nojo de vaginas e nunca tocaria em outra a não ser a minha, tenho asco quando vejo em pornografia, tenho desejo por homens, me imagino com alguns, gosto quando os homens mexem comigo, sou sensual, desejo manter relações com homens, mas tenho orgasmos vendo mulheres em pornô e ao mesmo tempo nojo de vaginas, como se explica isso?

elas perguntam
6 3
eles respondem
01/11/2017 22h32
Você pode ser uma mulher hétero com tendência a ser bi.
01/11/2017 22h51
Penso ser normal o corpo feminino é muito lindo e atraente,quanto a duas mulheres se pegando tbm é uma cena perfeita mexe com o imaginário feminino e masculino.
anônimo
01/11/2017 22h39
Bissexual quem sabe?!
01/11/2017 22h40
Faz sexo a três sem chupar a mulher.

Ou pega um travecão. A buceta não vai ser problema.
anônimo
01/11/2017 21h52
Não sei
anônimo
01/11/2017 23h24
Experimenta a fruta, menina! É bom!
elas respondem
anônima
01/11/2017 21h58
Várias mulheres héteros ficam excitadas vendo outras mulheres em vídeos eróticos. Quando se trata de erotismo cada pessoa pode ter seu gosto peculiar. Você deve estar nessa porcentagem que se excita as vendo, embora nem todas (assim como eu) compartilham do mesmo gosto.
anônima
01/11/2017 23h19
Por que você tem que se enquadrar em qualquer grupo pré determinado ?
anônima
01/11/2017 22h34
Sei lá, você já viu outra pessoalmente que não fosse a sua?