Se as pessoas já não tivessem essa imagem de mim eu não seria tímido.

Se eu estou em algum lugar interagindo normal, já estranham e perguntam o que deu em mim porque eu estou falando, então eu fico triste.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
02/11/2017 01h07
sei como é , é dificil perder essa fama
anônima
02/11/2017 01h29
Não sendo mais tímido, tente se soltar mais e não dá importância para essas coisas
eles respondem
anônimo
02/11/2017 01h15
Assista a isto:

02/11/2017 01h28
Parando de se preocupar com o que se passa na cabeça dos outros.
Pense em voz alta.
Olhe nos olhos.
Ria em voz alta.
Dê bom dia e pergunte como vão as coisas para todos que encontrar.

Geralmente gente tímida pensa demais. Burros adoram falar.

Ou finge, Freddie Mercury era tímido ao extremo fora do palco.