Namoro há 3 anos, sempre tivemos muitos problemas, já fui muito imatura. Mas evoluímos.
Agora sempre converso e tento entender antes de tomar decisões. Sempre acordei primeiro " então sempre fui a pessoa q manda o bom dia", me importo com isso. Meu namorado sempre foi mais de me ligar, mas com o tempo hoje não liga todo dia mais, e tudo bem. Só que agora estamos numa situação que só cvs de manhã, a tarde ou a noite, se eu mandar uma msg de bom dia, cvs, se não ele não manda e nem liga.
No ponto de vista dele eu quero vigiar e cv's tempo todo, e não é isso, quero q ele se importe de pelo menos uma vez no dia demostrar q se importa. E não adianta toda vez q converso é q estou procurando problema.
Exemplo: acordo mando bom dia, ele responde pergunta se estou bem e fim. A noite só cv's se eu falar algo ou ligar, se não ele vira o dia seguinte, somente com a cv's q tivemos de manhã.
Respeito q algumas pessoas são assim, mas para termos conexão e ter virado um relacionamento tivemos contato. Eu não sei como manter o afeto, a conexão com alguém que não se importa e acha isso normal. Mas tem o whatsapp q é um app de msg, entra e não cvs com ninguém? Q não pode me mandar uma simples msg?
Falei com ele q agora quando ele sentir vontade cvs, não irei atrás, e isso vai resultar um término, ou termino logo.

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
08/08/2024 17h15
Mulher tem q se foder na vida pra aprender a virar gente, se trabalhasse descarregando caminhão n teria tempo pra futilidade, olha o problema dessa criança. A vida da mulher é brincar de namorinho
08/08/2024 20h30
O falto de alguém não fazer o que você quer, não significa que ela não goste de você. Fazer as suas vontade é bajular e não amar.
Ter relacionamento com alguém é aceitar a pessoa como ela é. Se você não suporta isso, separe.
08/08/2024 16h04
Pohaann é isso que tou vivendo ultimamente ....
elas respondem
08/08/2024 16h03
Converse com ele falando exatamente essas palavras que citou em um momento que você estiver calma para ele não interpretar de uma forma errada.
08/08/2024 16h18
Olha, quem realmente quer inventa assunto pra conversar... Ele parece não estar interessado, mas pode ser apenas uma impressão equivocada, o melhor é conversar com ele sobre isso e não ficar se remoendo com dúvidas
08/08/2024 16h20
Para isso levar ao término, pra mim, teria que haver outros motivos somando. Mas sim, esse desinteresse eu costumo perceber e de fato não acho besteira. Uma pessoa que você tem um relacionamento não querer manter contato contigo (não necessariamente o dia todo), e achar bobagem o simples fato de tomar a iniciativa pra que isso aconteça, eu acho preocupante. Querer se comunicar com quem a gente gosta é algo natural, é o mínimo. Estamos falando de uma relação, onde tanto o tato quanto a comunicação é importante pra manter a conexão funcionando. Se pra ele pegar o celular e digitar uma mensagem pra você, custa muito esforço, então ele já não está tão empolgado assim com esse namoro e com sua companhia. E acredito que você não está cobrando demais (caso queira saber), como eu disse, é o MÍNIMO.
Se eu estou amando alguém, quando eu entrar no meu whatsapp a primeira pessoa que eu pensar em mandar uma mensagem, é pra ele. É natural. Simples assim. Não precisam ficar o dia inteiro conversando, até porque uma hora cai na rotina mesmo e o assunto vai diminuindo. Mas o interesse em procurar pelo outro existe, então a iniciativa partirá de ambas as partes.
Observe se há alguma outra coisa que ele está deixando de fazer, que antes fazia. Observe as ações. Se ele está muito diferente do começo. Se o desinteresse se estende pra outros momentos.
anônima
08/08/2024 20h22
Não vejo sentido em permanecer em relacionamento que não tem reciprocidade, a demonstração de afeto é muito importante e fortifica a relação.
anônima
09/08/2024 00h23
Se acha que eles pensam? Prós amigos é mensagem praticamente o dia todo, agora pra pessoa que eles já conquistaram só quando sentem vontade de transar.