De ver tantas mulheres perguntando porque eles querem só sexo. Deem uma olhada nisso.

Se dar bem na cama não quer dizer que o relacionamento dará certo.
Meninas assistam a explicação do psicólogo

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
02/11/2017 00h57
Se dar bem na cama não quer dizer que o relacionamento dará certo.
02/11/2017 01h04
Filho, se isso fosse verdade, teria uma capela em todo puteiro.
02/11/2017 02h41
Lucy, que delicia né. Já vivi isso com um A mulher. Foi maravilhoso, sentia ela aqui comigo até que realizamos e foi algo de cinema. Juro!! Foi muito foda literalmente!!
02/11/2017 20h30
Mago dos relacionamentos, Dr. Fabiono ..Com certeza NÃO!
02/11/2017 02h32
Evidentemente que nao.
02/11/2017 18h46
NÃOOOO eu e minha ex transávamos bastante realizamos fantasias um do outro e mesmo assim continuava as discussões e brigas por outros motivos, as vezes brigávamos e fazíamos assim mesmo kkkk
elas respondem
02/11/2017 01h01
Sempre soube disso, acho que uma boa transa pode no máximo viciar ( o que acontece geralmente e só causa mais sofrimento) mas um relacionamento não vive apenas no quarto né!
02/11/2017 01h58
Estou há 1 ano e 5 meses num namoro a distancia. Porque o cara que fiquei foi tão bom e tão intenso que não penso em outro cara. O tesão que sentia por ele não se tornou em amor. Mais a forma que ele me tratava foi o que me fez apegar a ele. Se ele fosse só bom na cama (que foi o melhor que tive) isso não me faria me apaixonar por ele. Tivemos uma grande conexão mental como diz o psicólogo.
02/11/2017 01h10
Amor é amor, sexo é sexo.
02/11/2017 17h18
Com toda certeza não.
02/11/2017 20h00
Lógico que não.
Mas para um bom relacionamento precisa de uma boa transa.